quinta-feira, 1 de março de 2007

enquanto ela falava,falava sem parar as lágromas desciam e a garganta apertava.ela ja tinha a resposta pra todas as perguntas que fazia e sabia ql era.
ela cutuca a ferida e nao quer que sangre mais,e ainda quer que cicatrize.engraçado.
hj é aquele dia que voce tem raiva de metade de mundo pq metade dele aparenta ser feliz e voce nao.o dia nao podia acabar pior.
sozinha,sozinha mesmo,com o melhor amigo felizao porque ta namorando e o namorado nem sinal.-massa-
hoje nada me tira da fossa.e o pior eh que nd que eu faça vai me tirar daqui,nada.
nao tenho vontade de nada. de nada
a vista embaça o pescoço cai e olhando pra cima eu pergunto porque?o que mais preciso provar,qm eu matei ou que crime eu fiz?ja paguei o preço suficiente em euro com juros de 15% ao mes,e pra melhorar ainda to errada.e ainda querem me tirar a unica coisa que tenho e que me consola.
porque?eu soh queria ser normal,soh soh isso.soh queria isso
soh queria ser normal,ja que feliz seria pedir mto neh?
enfim-ninguem vai ler essa porra mesmo
e dai eu ja sabia msm
entao curtam a linda vida que tem,e aproveitem por mim.

Nenhum comentário: