domingo, 4 de março de 2007


sexta tudo melhorou quando de cabeça eu entrei =xtava com medo mais nadei

e era como se a cada vez que eu me movimentava saia toda a tristeza daqui de dentro,mais foi passageiro essa sensaçao de bem estar,mais foi mto bom o tempo que durou.


fim de semana?legal legal.-piscina,risos,brigadeiro,fotos,pulos,risos,esfirra,treta com o cara do habbibs,zuzu angel,dani,mauricio,é o tchan,malha funk,fora na tia,sorveteria,fotos-.

descobri o meu novo (L)-gui zaiden

enquanto eu me divirto,ele nao,e eu nao sei e nem vou saber o motivo.

cada dia a gnt fica sem assunto,cada vez mais distante e agora os 3000 e poucos km começam a aparecer.

sei la,parece que a gnt anda cada um prum lado,a cada dia piora minha situaçao com ele.

tlvz ngm tenha culpa,soh as circunstancias

saudade de um loro que chega daki um mes uhul

bjooo

2 comentários:

Wilson Filho disse...

mais um 'novo amor'..
Ehhh.. axo q vou cortar os pulsos.

Anônimo disse...

"pra que sofrer se nada e´pra sempre?pra que correr se nunca me vejo de frente?parei de pensar e comecei a sentir,nada como uma dia apo´s dia uma noite um mes (...)"

[qm ser gui zaiden?)
vo SEMPRE ta ctgo