sexta-feira, 16 de março de 2007



esses dias?nao sei como posso classifica-los assim como nao sei como classifico nada..as vezes me sinto tao estranha,é como se duas natálias convissem dentro de mim,uma que pensa com a cabeça,e a outra com o coraçao..e sao tao contrarias sabe..

uma me diz uma coisa,outra me diz outra..uma é tao solidaria outra é tao egoista..mas as duas concordam em uma só coisa que querem urgentemente chegar nesse prédio e morar ai..talvez elas sejam tao opostas porque nessas indas e vindas se dividiram e ficaram dentro de mim,me transformando em duas pessoas.

outra coisas que concordam?é que falta algo..falta algo pra se entregarem intensamente,e largarem de vez esse medo,esse medo que tenham de desapontar aos outros ,mas o maior medo de desapontar a si mesma.essa vergonha de tudo,e os que as duas querem,mesmo é viver intensamente,como sempre,como nos filmes..nos filmes que eu tanto assisto e desejo tanto que minha vida seja tao boa quanto eles,que valha tanto a pena.queria tanto deixar de exisitir e viver.queria muito.

nao,nao quero mudar o mundo,nem salvar o planeta(tá eu queria,mais nao tenho chance)só queria andar por ai pra espairecer,descer a ladeirona desse prédio ai,ir na padaria e voltar,sair as sextas a noite,po estudar,ter amigos no novo colégio..só .

sei,sei que da vida quem faz é a gnt,queria ser menos anciosa e sabe o que se passa aqui,que tanto me desanima em relaçao a vida...o que tanto me trava,e me breca,será saber que estou em algum caminho errado?o que é isso que tanto me puxa pra baixo,o que..o que me faz ter tanta inveja da vida dos outros...o que me faz nao me encaixar em nenhum lugar...o que me faz ser tao exigente?o que me faz reclamar de tudo,e axar que as pessoas nao fazem o suficiente enquanto elas dizem que se esforçam, o que me faz querer sempre mais dos outros?..

o que me cega?o que me faz querer tantas coisas "boas",o que me faz querer sempre o melhor.

espero que saiba,que descubra.

sexta sozinha,soh me resta ver telecine =]

eu soh queria saber por onde eu andava enquanto eu mesma me procurava.

2 comentários:

Anônimo disse...

oxii mo deuso ela passo a sexta sozinha..
sabe,tu passo com a melhor companhia existente no mundo.
ta´nap projeta a felicidade nos outros,nem em algo.
porra eu sei que tu odeia campinas e odeia ficar em casa
mais nao vai poder agora mudar isso?entao faça o que tu sabe fazer
nao fica triste porque fulano saiu,sicrano fico em casa com a namorada(eu)
fique feliz porque tu viu um filme massa,ou porque pode pensar
e hj tu sai..a nao vai pra balada
mais babado ta bem ai
ai tu pira e pééégaaaa filha.
hahah nao ´péééga nao ta
aaa ta a vida e´so´uma se tu e´podre de ciumes meu,muda isso deixa de ter.
fica com tuas amigas e curti nada de se estressar .
relaxaaa
que logo eu to ai e ai um abraço
ca-cha-çaaa ooo ca cha ça pra galera
hahahah
ai e´so´piraçao
jaja tu ta em sao luis e mais piraçao e assim e´a vida
te amo,dont forget it
em relaçao a essa duvida sobre voce,pensar e analisar os fatos seja a maior soluçao
e acredite
jaja tu vai ta descendo aquela ladeirona e falando:como passo rapido e como valeu a pena
e´e´tu vai ta saindo pra jantar,indo pra lugares legais,
e lotadona de amigos
porque qm nao gosta de ti nem merece sua amizade besta.
DIGINIDADE JA´
PORQUE EU TE DEDICOO T-U-D-O
hahaha te amo
a vida e´so´ uma malucooo
piraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

ééguas isso que e´um texto
hahaha
sou foda
somos fodaa