segunda-feira, 12 de março de 2007


essa semana?(considerando do dia 5 ao dia 12,hj)hum..foi no minimo estranha..sim.

porque?mtas coisas,alias algumas mudaram,outras soh se fortificaram e vi que nao era coisas soh de momento.

foi legal porque mamae comprou uma multifuncional e agora eu posso imprimir e scaniar fotos e a net ta com canal aberto e ai da pra ver telecine e eu vi filmes legais esses fim de semana,ahh entrou uma mexicana na minha sala,ela eh legal agora a gnt conversa e tudo mais.a parte ruim e estranha?o pc do meu namorado piffou e a gnt nao se falou direito..e por isso a gnt brigo depois e "lavamos a roupa suja"posso dizer.

e eu briguei com a minha mae,e com o meu pai e ontem levei sermoes e tudo mais.a parte pior,é que eu fiquei confusa,sabe?sobre todos esses sermoes e coisas do tipo eu acabei ficando mal...e cada dia fico mais,mais eu juro que eu tento me erguer e tal..eu tava bem,tava bem porque nao to pensando to deixando de lado

(e eu nao sei o que acontece cmg hj que eu to morta de sono as 8 i meia da noite)e sem vontade de nada.

é,é estranho..

flei mto com o meu anjo essa semana e isso foi bom pra me fortalecer e perceber que sua amizade é rara.

axo que é a mesma que o grau de dar e receber é igual e e maximo.porque po,é tao ruim voce considerar uma pessoa e ela te considerar como as outras sabe...e isso me deixa mal.

ahh a mariá falo que eu to gorda e a dijé falo que eu emagreci,hahahah mais considerando os fatos axo que ..ahn to no msm jeito,mais gorda.

to ainda idealizando as coisas,e sonhando com coisas taoo simples que uma porçao de casais tem..

=/

e eu fico imaginando o porque de tudo isso,porque eu sempre fui gostar dos caras que nao me queria e que ainda por cima estavam longe e a primeira vez que eu amo alguem e finalmente to na mesma cidade que ele e tinha tudo pra ser uma coisa normal surgem tantos impecilhos e eu acabo voltando pra situaçao que eu odeio.

a de estar em campinas,contando os dias pra chegar as férias.e fazendo tantos planos..

e ficando na seca durante meses =x

hahah tah a parte da seca nao é a mais importante

é talvez o fato de nao te olhar de nao senti aquele abraço que me faz tao bem,as vezes fico feliz e triste ao mesmo tempo porque encontrei a pessoa certa,com defeitos uai quem que nao tem..mais existem tantos impecilhos,tantas pedras no meu caminho..mas talvez eu tenha que me contentar com a parte de que nao to sendo iludida e nem corna(espero =x)

mais as vezes axo que é tao dificil sabe..

a gnt tem um longo caminho pela frente,mais senao segui-lo seria injusta cmg mesmo ja que eu sempre repeti a frase

"nem sempre o caminho mais facil é o certo".

nao queria que fosse mais novela mexicana queria que fossem filmes romatiquinhos fofos daqueles que voce deseja que aconteça com voce ,aqueles com musiquinhas bonitinhas e declaraçoes fofas.

é aqueles que o amor sempre vence.


Um comentário:

Anônimo disse...

e´essa frase e´tipica sua:"nem sempre o caminho mais facil e´o certo"
sabe ta,no´s vivemos nao e´por acaso e acredito que nao somos um aglomerado de celulas e tecidos e todos no´s estamos aqui para cumprir determinada funçao que descobrimos no decorrer da vida
e so´cabe a no´s vivermos da melhor forma possivel,fazendo da vida o nosso filme fofinho ou o nosso drama.
voce tem tudo pra dar certo,eu sei o quanto e´dificil mais nada e´por acaso tata,estamos todos os dias desviando e passando por cima dos problemas para cade vez sabermos enfrenta-los melhor.
tazinha nao importa quantas vezes no´s caimos ,o que importa e´saber como levantar e logo com as dificuldades ficamos cada vez mais fortes e preparados as dificuldades
entao toda essa fase dificil so´serve de aprendizado
e acredite so´ depende de voce e de quem voce pretende encaixar no seu futuro,no caso acredito eu que seja o will
entao pincesa,vai a luta de cabeça erguida e nao meça esforços pra conseguir o que queria
e nem se deixe vencer na primeira queda
eu te amo muito