sexta-feira, 2 de março de 2007


como eu previa ,zero comentarios.e o final da noite foi de baixo de um edredon quente enquanto o ventilador tava pra cima,ouvi e eu fiquei uma hora ouvindo musicas sufocada ali.peguei no sono e nem me lembro que sonhei,soh lembro que mauricio tava no meio.

acordei.6 i 48 e até as 7 e 36 fiquei do mesmo jeito,porem parece que a temperatura tinha abaixado,tava mais fresco.Pensei que ia acordadar e esquecer de tudo.mas nao.fiquei por quase uma hora com os mesmo pensamentos. e nao adiantou nada uma noite de sono,nao aliviou nada.na mesa do café eu parecia um zumbi,é o que eu to me tornando alias.

quando eu entro na net,parece que foi soh pra piorar,e ainda to errada,o mais legal eh isso,eu ainda tenho culpa.preciso revelar tbm que as guerras do iraque acontece porque eu quero e que o aquecimento global tbm fui eu que destrui a camada de ozonio (y)

"voce nao quer ser ajudada"-é a segunda frase que eu mais escutei,e o mais engraçado é que as pessoas que querem ajudar,jogam na cara coisas que fazem por mim e depois saem.

isso nao é ajuda,é soh uma obrigaçao que eles acham que tem por causa dos bons modos,porque pegaria mal eu ta mal entende?se realmente quisessem ajudar nao sairiam na hora que eu precisava,eu sei sou uma pessoa dificil ,mais essas pessoas me conhecem bem e sabem como eu sou.Pra nao ser injusta somente uma pessoa tem paciencia comigo,e ele sabe .tlvz seja o unico que va comentar aki.

a coisa que eu mais odeio é isso,qd as pessoas jogam na cara que fizeram algo por mim,se ia jogar na cara depois nao precisava nem ter feito,porque alias eu nao jogo na cara que to aqui por causa deles,e por isso minha vida ta uma bosta.

sinceramente

se quer realmente me ajudar sabe o que fazer.

e ainda fala dos meus "modos",como se voce tivesse tbm qd fala comigo.

a unica coisa que serviu nesses ultimos dias é que nao vou acreditar mais nas palavras suas palavras ja nao me dizem mais nada,soh as suas açoes.

enfim.eu aki sozinha-por opçao-como dizem vou continuar aqui.

e depois nao me venha com as mesmas palavras,faça acontecer e seja um exemplo ja que eu sou tao culpada e voce tao inocente

Um comentário:

Anônimo disse...

como eu sou o amigo fodao da tata,que ela nao xinga mesmo quando ta com raiva no post eis aqui o unico ser que ira´comentar:eu.
ta,em quesito sofrimento de natalia talvez seja eu qm mais presenciou as lagrimas caindo,e os gritos aflitos,as ideias malucas e tudo mais,e hoje,com um tempo mais que a gnt se conhece 5 aninhos ja (meia de´cada,parece pouco ne´?)
eu pude saber que embora haja sofrimento nos teus olhos,existe algo maior que isso,algo que eu ja´admiro ha´muito tempo:tua força
a força de emagrecer 10 kgs em 2 meses
de morar sozinha com carrascos e aguentar firme
de sacrificar a liberdade por um relacionamento e por uma mae que se sentia sozinha
e abrir mao de tantas outras coisas que voce consegue
faqueja as vezes?sim.e quem nao fraquejaria
o que eu to querendo e´que voce valorize mais essa qualidade tamanha de força e de coraçao nobre que so´voce tem
e pra fechar com chave de ouro
"a justiça tarda,mais nao falha".
so´tem paciencia
te amo
e aa te dedico
bjoss ss