sexta-feira, 9 de março de 2007


sabe aquele dia que voce nao devia acordado e sim ficar dormindo o dia todo?eh,esse é mais um dos meus dias que eu tinha que ficar hibernando.

minha rotina agora é assim:começo da semana-romantiquinha,carente cheia de sonhos e planos-sexta ,sabado e domingo-amarga e com raiva.

mas tlvz hj seja um dos piores,sabe depois daquela queda que tu leva e qd tu ta qse em pé e vem alguem e tu cai de boca no chao de novo.é hj foi o dia que eu levei uma rasteira daquelas que voce cai de boca e quebra os dentes da frente.

ja tava melhorando,mais ai vem ela e remoe os problemas e toca no seu ponto fraco.a vontade era ter aberto a porta daquele carro e me jogado rua a abaixo torcendo pra um carro passar por cima.mas nao,fiquei calada e tratei com indiferença,foi o melhor que eu pude fazer.mas na verdade foi soh a ela que eu enganei.a mim?os problemas vieram a tona...

e eu tive vontade de expludir,mas nao tive como.e foi lembrando dos melhores anos da minha vida que eu me acalmei

mas a verdade é que eu nao vejo mais o que eu via antes,nao sei se é porque sou fraca demais,ou idealizei voce demais,e hj o encanto acabou.ja vejo que se as coisas nao mudarem agora,elas nao mudam mais,e nao é ser pessimista nem falta de confiança em voce,é que talvez eu queira uma coisa e voce outra.

a gnt é tao diferente nao é mesmo,seria besteira minha querer que nisso a gnt fosse igual

qd a gnt precisava se aproximar ,voce some.e ai qd voce tenta me avisar eu nao atendo e tudo mais,e ai vem a pergunta?coincidencia?talvez.

mas soh vo ter certeza qdo a gnt conversar e tal.

=/

enfim é isso.

espero que seja breve

2 comentários:

Anônimo disse...

tazinha meu amor
axo que tu precisa mesmo e´jogar tdo o que tu tem ai pra fora
se abrir porque eu sei como tu sente pressao de um lado e do outro nao podendo falar nada
se abre e pronto seja dura
mais nao aguente so´isso so´ta te fazendo mal
e eu nao quero ver tu duente com pe´explodindo alergias
nao msm
to aqui por que der e vier
te amo muito
bjoss ss

Wilson Filho disse...

Mais tarde a gente conversa.
Como sempre.. e so ficar um tempo fora que tudo sai do lugar.. u.u
Nao sumi por falta de vontade. lembre-se disso.
Te amo.