sexta-feira, 23 de março de 2007

nao gosto de por titulos ,ja disse.

ontem?dia bom?nao sei,só sei que nao foi um dia ruim...desde as aulas que passaram rapidonas e começaram mtoo bem 9/16 enquanto a galera tirou 7.8 em redaçao,voces tem noçao \o/1,2 na prova de geometria na prova que valia 1,6-graficos,climogramas durante 3 aulas \o/.estudar machado de assis ,historia sobre a vida dele rlz...mto massa msm,talvez a historia dele veio bem a calhar na hora certa,na hora que tive que ir pra escola e pela primeira vez ela mandou eu pensar-nao prestar atençao na aula-e na verdade ,pensei um pouco na aula,e enquanto fazia os graficos...cheguei em casa,ta podre com dor muscular,mais a tava com uma coira parecia,ou seria sono?nao sei.
mais de todas as conversas,de todos os sermoes precisou de uma unica fita pra me fazer largar essa negatividade e todos esses naos que sempre me travavam,sabe eu sou sagitariana e sempre fui a definiçao mais concreta de uma sagitariana,otimista e livre.e ai que eu vi aquela fita do aniversario da aline de 12 anos e eu com 3,e realmente percebi que eu nao mudei nada,aqui dentro nao mudou,continuo sendo aquela garotinha que roubou o espaço no aniversario por cantar a musica do pintinho amarelilnho,por rir,por ser alegrona,por sempre ter um jeito pra tudo .
po eu tenho saudade de mim-alguem ja sentiu isso antes
ter saudade de ser o que era,nao de bons tempos,mais ser voce entende?
sim eu tenhu,e nao tou longe de mim mesmo..
e vo buscar ela aqui dentro,e parar de lamentar a morte da bezerra,e continuar achando que tudo tem jeito,afinal nao to alejada neh .
e a vida é soh uma..
entao go fight por o Brasil ainda é nosso.(nao sei porque sempre falam isso)

Um comentário:

Anônimo disse...

e´bom te ter de novo tata,ter aquela menina risonha que por mais dos foras sempre bolava planinhos(que nunca deram certo) pra conseguir aquilo que queria,e´tao bom.
e´tao bom ver aquela garota que eu vi por detra´s de uma persiana quando eu tava doente e com o seu otimismo me fez acreditar que eu podia ficar bem
e´muito bom te ter de volta tata,muito bom mesmo