sábado, 24 de março de 2007


tah hj é sabado,sao 8 i 43 e como diz a musica do cidade negra(ta aqui eu tenhu aqui no pc eh o cidade negra e o lulu santos que cantam)"sabado a noite tudo pode mudar" enfim nao mudou nada somente eu,meu pc e ele-logico com a presença de esfirras de frango do habbib's e do msn e tudo mais.

mais nesse sabado senti algo tao estranho qdo tava no supermecado,ta andando sozinha,procurando nao sei o que,e tive a impressao que voce estivesse la,engraçado.é como se voce pudesse sair a qualquer hora de uma sessao qlqr esbarrar cmg,sabe é isso que parecia que ia acontecer,mas nao...nao tinha como isso acontecer.

e eu voltei,desespenrançosa como se voce tivesse desviado o caminho ao me ver..axo que estou ficando louca.

talvez deve ser o pouco sangue tem no meu corpo ja que minha menstruaçao parece mais uma hemorragia.

deve ser isso..andei tao bem esses ultimos dias,tao felizinha e cheia de planos,mais do nada bate umas depres do nada

e eu me torno a pior companhia do mundo.e talvez seja por isso que sou companhia de mim mesma.

é como se eu soh precisasse acelelar o tempo 13 sabados,é exatamente mais 13 sabados que eu vo ficar aqui,eu e pc pc e eu

ta tirando que sabado que vem é showde babado,depois o outro vava vai ta aqui,e o outro tbm.

sao 10 só.

é como se eu nao estivesse por inteira,que é o que eu realmente acontece.

e por mais que queria estar feliz,e com força bah hj tive uma certa sei la recaida..porque eu tinha jurado que nao ia mais ficar me lamentando

sera sonhar demais que me deixa assim?

o que será?

nao sei,nao sei o que me deixou hoje tao desesperançosa,mais passa.jaja

sei la..

talvez seja sonhar demais..soh isso.

ou sera que todos esses sonhos me alegraram e hj eu pude ver que talvez eles nao se realizem..

nao sei,soh sei que hj queria estar ai,na frente de um pc,comendo as mesmas esfirras mais com voce do meu lado

é só ficar ctgo,é só de voce que eu preciso ,só

e esse só parece tao dificil..

mais enfim

qm qr vencer tem que lutar oras.


enfim li 93 paginas de ontem pra hj do caçador de pipas e acreditem é o melhor livro que eu li

é tao,é tao lindo ...e realista

e por mais que eu tenha raiva do amir e goste do pai dele,é um livro que vale tanto a pena..

meu companheiro de noites e sao tao bons,finalmente peguei o gosto da leitura lendo ele

e meus olhos nem pesam...

tah eu ainda to na pagina 193 e tem umas quatrocentas e poucas pra dia 5.

ihh mais eu consigo amanha espero ler mais 93 hahaha

enfim é isso.

qria agora ser o cara do efeito borboleta sabia e voltar pro momento da foto

-momento mongol por sinal,mais que me faz taooo feliz.

enfim bjos -vava -é o unico que le mesmo

Um comentário:

Wilson Filho disse...

tadinha, nao é so o vava que ler. ok?
eu apenas nao comento. quero ser o primeiro entende? :T
HSIshuOhsOHsSSA xD~

Esbarrar com voce num supermercado? em campinas..? tá dificil eim. :)

RecaidA? sempre temoss.. sempre! inevitavel.. mas temos que saber viver com elas... Sonhar demais? ou nao ocupar sua cabeça?
Anda feliz.. graças a leitura.. oq voce estaria fazendo o tempo que esta lendo ? Idealizando? talvez.

Foto momento mongol? Acostumado ja com isso! ;D~
HiahiahAIHOaIA

amar voce? sempre.
pra sempre e a cada dia mais!
Sinto sua falta.
queria comer esfirra mas chupei laranja! :)

te amo vida