segunda-feira, 19 de março de 2007

é,hj faz dois meses do dia que eu vi aquele garoto que é tao alto ir ficando pequeno,pequeno até sumir da minha vista,e por mais que eu nao quisesse me torturar e ficar vendo isso acontecer,eu olhei,e eu sabia que pra olha-lo de novo ia demorar pra acontecer..foi o dia que eu mais queria evitar,e foi bom tbm,foi.talvez eu precisava daquilo pra saber da sua tamanha importancia na minha vida-que é maior do que eu pensava-e foi bom tambem porque foi nesse mesmo dia, que eu me senti tao protegida e nunca tive maior certeza de que você,meu loro é definitivamente o meu melhor amigo.
e eu por mais que aquele dia foi o mais longo e parecia que nao tava acontecendo,aconteceu e pior que esse dia,o dia eu te vi sumir da minha vista,foi o dia que sai,sai do meu lugar preferido,sai do meu proprio lugar.e cheguei aqui,e estou até agora,morrendo de vontade de voltar.
dia 19 de janeiro e dia 26,foram os piores ,foram os dias que eu mais chorei,mais talvez foram os melhores pra me fortalecer e saber é apenas mais um das milhares de dificuldades que estao por vir.fraquejar?SIM.da vontade,da vontade de parar com tudo isso,mais se eu parar com isso,vou parar com os meus sonhos,os nossos,e vou desapontar voce,meu loro,a pessoa que tanto me poe pra cima e tanto me faz bem...
queria muito nao precisar mais passar por essas despedidas,porque dói tanto,corrói tanto,enfraquece tanto a gnt
faz tao mal essa tal despedida que eu tenho tanto que conviver..tanto mall...
que venham só agora as chegadas,os reencontros,os sim.
que as despedidas vao imbora que os naos se tornem talvez,e que as lagrimas que voce,meu amor,enxugou aquele dia se transforme nos nossos tao frequentes risos de quando estamos juntos.
que exista mais força e mais ligaçao entre nós pra encarar mais esses 3 meses,meu amor,tomara que passe o mais rapido possivel
eu te amo tanto..e tu faz tanta falta.
enfim,-ainda- dois meses sem te olhar,sem te sentir,sem te beijar,dois meses sem voce é muito..
espero que voce teja bem,ja que sumiu,e acabou saindo minutos antes deu entrar..
eu te amo amor.

3 comentários:

Anônimo disse...

19 de janeiro,me lembro quando tu entro no carro e caladinha se encostou,e naquele dia pude perceber que a maior prova de amizade e´quando se fala pelos olhos,e aquele dia no´s nos falamos
ficamos ali meia hora qse calados,conversando pelos olhos
e axo que entendemos tudo nao e´?
dois meses que voce pode ter o deixado,mais sao dois meses que voce lutou contra voce mesmo,contras suas vontades
e acredite,lutar contra si mesmo e´o maior desiafiante
somos no´s mesmo meu amor, e lutar contra suas proprias necessidades vitais,so´consegue quem tem força
e voce tem.
tente mudar a situaçao
lutar para que esses 3 meses sejam os ultimos.
e acredite,usando os argumentos certos e lutando pelo que queremos ,conseguimos,podemos nao conseguir de primeira mais que conseguimos conseguimos
e voce consegue
e sempre me tera´pra conseguir isso.
eu te amo tata

Diego Souza disse...

Iae bbzona.. como c ta? Lindo post.. ;D
Lindas palavras nath..
Realmente nosso pior obstaculo, somos nós mesmos.. lutar contra sí..
Hj to sem palavras.. mas um dia conversaremos sobre isso.. Quero que tudo se resolva e que essa angustia momentania, se torne varios momentos de alegria garotinha =)
Você sabe.. o quanto quero feliz, ao lado de quem realmente gosta de vc.. :] bjos bb, buxexa.

Wilson Filho disse...

Tudo que eu possa falar nao tera mais significado nenhum. pois nao tem como comentar/agradecer algo assim.
Tudo que eu fale nao fara diferença.
so tenho a agradecer a cada dia essa cabeçuda ter paciencia cmg. ;D
Pq mesmo assim ela vive brigando cmg.
pq e sou o retardado. :)
e eu a amo.
minha criatividade e humos estao limitados hj
nao sei oq falar.
irei entao resumir.

eu te amo!