quinta-feira, 29 de março de 2007

engraçado como é soh um dia que eu consigo ficar "bem".ja que ontem foi um dia que eu consegui ficar bem porque hoje poderia ser diferente?é sempre assim.
tá tudo errado e como ta tudo errado,como as coisas poderiam estar bem?
cada dia eu tenhu mais vontade de acabar com isso ja que nao sou boa em nd,e ta tudo errado.tudo.
em todos os setores ,nenhum salva.
e agora nem posso falar:pelo menos tenhu saude,ja que to toda fudida,sim nao tenhu nenhum cancer ,ou nenhuma doença considerada grave.mais é uma série de coisas ,de doenças,que variam desde alergias até problemas no estomago que nunca passaram.Colégio?notas uma negaçao,nao gabaritei nenhuma prova,pelo contrario tirei nota abaixo da média em tres.massa
mais talvez o que realmente seja o mais grave nao sao as notas e nem as alergias,é realmente o que se passa aqui dentro
nao estar onde queria,nao saber aonde estao os amigos,os amigos de verdade que eu nunca tive.Que sempre aparecem por algum interesse-nao sao todos mais poucos escapam.
nao poder um monte de coisa e sabe ,soh queria ouvir estimulos e nao me falarem que sou uma bosta que vegetativa que nao se esforço o suficiente,porra isso tudo eu ja seii..
sabe soh queria poder ter esperançça em algo,em mim,em nós,mais a cada dia sempre perco.sempre me perco e perco aquela qualidade que eu sempre tive,de sempre axar um jeito e sempre nao se entregar de primeira..
mais minha casa que é relativamente pra 3 pessoas ficou tao pequena,eu nao posso "sofrer",ficar mal,tenho que aceitar tudo e sorrir,mais como posso sorrir se nao tenho motivos,"Posso até sorrir mais meu sorriso seria falso",ja nao tenhu espaço aqui dentro e a minha única saida era voar ,chegar ai e ficar.
soh essa soh.
eu sei que preciso me esforçar mais ,vou entrar na internet menos,vou mais aos plantoes
agora ja nao é uma questao minha,ja é orgulho -a coisa que eu mais odeio mais eu tenhu que fazer-
provar pros outros que nao sou tao ruim assim,
odeio ter que provar algo pra alguem quando esse alguem nao sou eu mesma.
ja nao é questao de querer aprender,é questao de orgulho.

Um comentário:

Anônimo disse...

sabe ta
as vezes o orgulho corro´i a gnt
mais as vezes e´pelo nosso bem que temos que levar prensas sabe

eu sei que nao e´uma prova de quimica que te faz melhor ou pior,mais sao essas oportunidades de voce mostrar o que sabe,
nao se de por vencida afinal nunca se deu,nao e´porque perdeu a batalha que perdeu a guerra oras.
e enquanto a sua saude?existem medicos pra isso
existem medicos pra cuidar de tudo,tudo mais ngm pode cuidar mais de no´s do que no´s mesmos.
entao po rumbora estudar.
te amo
e o babado ta´ai