domingo, 1 de abril de 2007


ontem?massa!

tempos que nao me realizava pulando e dançando.ta teve umas partes chatas,umas muito chatas,mais umas que eu ri de-más.(ABANA CHURRASQUEIRA O//)

HAHAHAHA.mais tudo bem,varios bebados,varios bregas,maaas valeu a pena até porque fiquei pertinho da claudinha e fiquei pertinho da caixa de som (surdinhaa to hj)mais pulei,dancei e lembrei que musica eletronica existia.Caraaa o mais legal é que eu fui a unica que sabia a musica todinha do timbalada e só deu eu pirando no "venha venha venha venha",falto ela tocar piriripiti e problematica,mais tenho fé que no rodeio ivete vai tocar a minha musica =x~.

parte boa?-iceeee hahah- ai eu soube porque sou tao viciada em h20h o mesmo gosto.

pular pular e pirar nas musicas.

Mas além que sejam apenas musicas,de axé algumas po tocaram laaaa no fundo

-principalmente a do chiclete,que por um momento,rápido me levou a 3mil e poucos km de distancia me levando perto de voce,mais foi rapido.

Pensei muito e no meio do show me deu vontade de sair correndo,correr 3 mil e poucos km e te encontrar-ta finge que consigo-porque tudo me encaminha mais pra lá a cada dia que passa,e a vontade aumenta,aumenta cada dia mais pelo proprio passar o tempo e pelos proprios acontecimentos.

enfim...

dia que eu passei de pijama -desde 1 uma hora da manha até agora,vo ja tomar banho,e to com pena do meu pc que ta ligado desde as 11 i meia da manha e ja tá quente.

vi o jogo do spfc e fiquei deitada no peito do papai,me lembrei de ti,e quis que fosse voce ali..

saudade a cada dia que passa.

tudo aumenta,o amor,a falta,o medo,a insigurança.

das coisas aumentarem e acabarem,se perderem.

=/

espero falar ctgo...conversar-mais uma vez-

meu loro chega quarta e é pra ele que vai ter a foto.

soh pra verem como eu fiquei pertinho dela.

3 comentários:

Wilson Filho disse...

E a galeraaa oooo ooowoooo ;D
xDDDDDD ~

Pessoas chatas sempre vamos encontrar e situaçoes dificeis tbm!
Mas tudo se torna imperceptíve qndo a alegria e felicidade comanda!

Voce saiu, curtiu, se divertiu.. Nao tens direito a reclamar.. até tem, mas nada e perfeito

Perdi o jogo do sao paulo. me deitei liguei o ar.. e dormi feito um anjo! :)
Acordei tarde. e ja to indo dormir.
acordar amanha cedopra voce.

te amo vida, amo pra sempre.
mas qual a musica de chiclete que tocou eim!? x)

Anônimo disse...

wilson quer roubar o meu posto de primeiro comentador agora
rumhum
sabe ja´te disse inumeras vezes que o maior desafiante somos no´s mesmos,porque contra os outros e´mais facil,afinal sao os outros entende?
e se conseguiu ate´agora,porque desistir?
porque se deixar abater ,amour?
porque voce nao joga tudo de ruim pra fora e toma um caminho,um rumo so´.
e luta pra isso,lute por voce e por poxa todos esses que te rodeiam e te amam tanto
creio que agora as coisas vao melhoras
e claudinha leita ooo muie´boaa
(odeio qd tu e lolo comentam de mulher na minha frente,eu sei eu sei mais a foto foi pra mim porra)
bjaoo do teu loro que te ama
PRO BLE MA´TICA

Wilson Filho disse...

HUIAHiA. tu q é saliente. =x
tá, ok..
Fomos os primeiros na vida dela x)

mas isso nao vem ao caso! :X
aheuiaoooooooooooooooea
=x


;@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

(L) Natalia
(L) Vava