segunda-feira, 26 de março de 2007


Segunda feira?relativamente normal-normal para mim é meio ruim-ahh mais tirando meu 1 de literatura-a prova valia 2 eu fiquei feliz por tirar 3,05 em redaçao-quando a prova valia 4.é mais logo percebi que quando eu começo a ir bem em algo sempre tem algo ruim que acontece depois.

quando eu fiz a pergunta "mae,sera que nao tem jeito de eu ir pra sao luis,em julho,passar o segundo semestre lá"

sabia que o vou fazer o possivel,quando eu chegasse do colégio se transformaria em um tormento.

tá entendi de tudo o que ela quis dizer,que tem medo que seus investimentos em mim de certa forma nao vinguem,e ela ta certa,ta eu sei.assim como sei os porques da obssessao do meu pai,assim como eu entendo as frustaçoes da lisandra,e o jeito de ver a vida da aline.mais e o meu?ngm ve..

Todo mundo entende,mais na hora de ir lah e tomar as minhas dores,e hj escutei "nao fique do lado dos oprimidos" sinceramente ,me decepcionei com isso.

mais me orgulhei,e a parte boa da conversa foi a de falar do meu pai..que as vezes eu me esqueço,e é por isso que ele é tao exigente comigo e com os outros,ja que nunca teve nada e quando eu digo nada é nada mesmo-nem familia,nem dinheiro,nem conselho,nada.

e venceu ,venceu por ser meio louco da cabeça,arriscar e confiar em si.e talvez ele seja o unico que pode me falar sobre auto estima,ja que é o maior exemplo

e nao ela que sempre fala pra eu ter au to estima mais sempre me contradiz,sempre barra as minhas escolhas,eu sei que o que ela tento fazer foi de uma forma errada me estimular a ser alguem,mais as suas colocaçoes sao cada vez mais improprias,ou eu nunca as entendo.Alias entendo que ela nao quer me ver numa sarjeta,pedindo favor,mais deveria antes saber que eu me esforço pra ser alguem na vida.

se nao quisesse tava diboa..

bah,quando as coisas vao da certo quando?

to esperando esse dia ja a um ano e tres meses.

esperando as coisas darem certo mais elas soh ameassam a dar certo,e sempre voltam pior

nada se concretiza,tudo,eu digo tudo fica nas palavras.

e eu sempre errada.

com eles,ctg,com os outros..

porra nao da...

2 comentários:

Anônimo disse...

tazinha,eu acho que tu devia dar um tempo de tudo.
tu tem que dar conta dos dois lados e isso ta foda
tu tinha melhorado,mais agora pode se preparar pra doenças maiores se continuar desse jeito.
tem que cuidar da sua saude porque so´com ela tu vai ter saude e força pra vencer
porque sem ela,tu nao consegue nada,
acho que devia dar um tempo de tudo isso ,tudo isso ta te fazendo mal
tira umas férias
sabe o que a gente podia fazer se nao tivesse muito em cima
viajar pra algum lugar,eu tu e paulo
nao levariamos celular e passariamos dois ,tres dias tirando ferias de tudo e achariamos as respostas pra nos mesmos
enfim espero que fique melhor

Wilson Filho disse...

"ja que nunca teve nada e quando eu digo nada é nada mesmo-nem familia,nem dinheiro,nem conselho,nada.

e venceu ,venceu por ser meio louco da cabeça,arriscar e confiar em si.e talvez ele seja o unico que pode me falar sobre auto estima,ja que é o maior exemplo"



Você confia em si mesma?
Por ser 'meio louco' ele teve que amenizar o medo,, pois sempre ha riscos.
Voce pode perder o medo?
Nao se compare, pois ele nao tinha 'familia, dinheiro e conselho'

Se voce esta cansada, desista!
Agora nao sera lembrada como o orgulho por uns.

Desistir nao e sinonimo de fracasso!


Se cuida!