segunda-feira, 5 de março de 2007

odeio por titulos

eh o blog foi o lugar que sobrou pra me escutar,é,escutar.

me lembrei hoje do ano novo,e que eu com as minhas teorias axei que ia ser um ano bom,porque ano passado meu ano novo foi uma bosta,e o desse ano foi legal,mais que nd senti que ia ser pessimo qd logo no primeiro dia do ano "acabei" meu namoro.
e tudo isso me lembrou as ferias dai pra frente,que foram estranhas,mais foram legais.
e ah to lembrando no dia que voce foi embora =/e eu chorei,chorei,e tive ali a certeza que te amava,porque senao porque choraria?
e ai eu voltei,e ja voltei pessima.porque nao queria,simples isso.
e ai começo a maratona do distanciamento.
cada dia mais distante..
e acabou chegando a crise de brigas,que nunca terminam soh encadiam outras,talvez porque fiquem sempre pela metade e nunca tenham ponto final.é sera que o sono que atrapalha?

e agora ta assim,um distanciamento gigante...piorando,piorando desde julho de 2006...
e agora que eu to "fria" seja porque talvez enxergue as coisas,todo esses distanciamento..
e toda aquela mudança que eu queria soh pioro..soh pioro
e tlvez seja por isso que eu to "Fria",nao é porque goste menos de voce
eu amo e te quero pra vida toda,mas vejo que isso nao vai acontecer sei la.
antes a gnt tinha um monte de planos,hj nao.
hoje a gnt mal se fala.e qd tamo no msn o assunto que ja eh pouco acaba e começa a sessao de carinhas que me da raivaaa
sabe ,as coisas mudaram,mudaram pra pior.
ou talvez eu seja exigente demais e sempre fique cobrando algo que tu nunca seja.e por isso te critique demais como voce disse.
enfim-espero ter uma conversa,nao esses papos pela metade.

Um comentário:

Anônimo disse...

a natalia e´a namorada que mamae queria que eu tivesse mais nao tenho
porque ela e´minha irma
e irmao nao pode namorar com irma
heuehueue
se cuida estressadinha
bjoss ss