quarta-feira, 21 de março de 2007


dia hj?rendeu

me rendeu desmaio,mal estar,pensamentos..velhos pensamentos,uns ruins coisas que eu ja tinha esquecido ,mais eu me esqueci porque tinha tanta raiva daquela pessoa,e hj me lembrei,tudo se encaixou..raiva?sim..vingança?nao.

acredito que a gnt tem sempre o que merecemos,e logo nossas açoes tem reaçoes,nao vo atrair mais sentimentos ruins pra dentre de mim..ele terá o seu fim...isso a vida se encarrega de dar,pena?nao apenas justo ué

meu estado hj?ruim

mal estar,dor,dor e mais dor,dengue?pouco provavel-mas nunca se sabe

98%das pessoas que conversaram cmg..falaram que o que eu to sentindo essas dores,esses desmaios essa fraqueza

talvez seja como eu to hj,como eu to esses dias.fraca e doida

sabe ,eu pensei mto ,mais muito mesmo sobre o ano passado,até agora

e eu sei ...vou ter que me empenhar ao maximo,vou ter que assumir minhas verdadeiras responsabilidades,e decidir o que eu quero e parar de brincar.

porque sei que se eu tiver escolhido esse caminho,tenhu uma trilha cheia de pedras,e buracos..que soh voce poderá passa-los.enfim é isso o que eu espero.

espero que melhore

espero que a fraqueza vire força e a dor passe.

Um comentário:

Anônimo disse...

tira de voce essas coisas ruins
faça a melhor pra voce
pense no futuro ,e comece-o desde ja´.
faça a sua escolha a po eu quero fazer minha facul e depois casar sei la
eu quero apresentar meu namorado pra papai esse ano
entao vai la e rala pra nao dar motivo,entende onde to falando?
fazer dos seus sonhos,realidade
so´depende da gente e de quem ta´neles.
entao bora ser feliz e torna-los realidade