segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

1 mês,ainda.

parece ter sido um ano,tá menos mas o ideal era que soh faltasse 1 mes,sim fosse dia 30 de maio ou pelo menos tivesse na epoca do rodeio,mas nao nem provas começaram ainda ._.
e todas as minhas previsões estavam certas,é mais um ano(infelizmente)só.sim só
as vezes acho tao estranho isso.
porque todas as pessoas que se preocupam comigo estao longe?porque aqui sou apenas mais uma aluna,mais uma amiga.talvez eu tenha a mania egoista de querer os outros só pra mim,ou pelo menos alguem,sabe?talvez voce tenha aquela amizade que considere mto a pessoa e a pessoa te considere mais uma das.
e talvez por ser mas uma das que ficar aqui me remete sempre a sensaçao de estar sempre no lugar errado.sabe aquela sensaçao de disperdicio,disperdicio de ,vida de tempo.
e as vezes me da vontade de largar tudo.será que vale mesmo a pena?nao,tenho certeza disso.
enfim hj eh segunda ainda.
e ainda faltam mais 4 meses,na melhor das hipoteses

Um comentário:

Wilson Filho disse...

A solidao e a escola de um sabio.
Egoismo ou carencia?
Aqui voce tem uma pessoa que esta 24hrs disposta a te ouvir em tudo pra tudo.
A distancia e ruim pros dois lados. Mas ser dificil nao quer dizer q nao bom.
'Quem sabe faz a hora e nao espera acontecer.' ;)

Mesmo distante os meus pensamentos estao so em voce e o coraçao dentro de ti.

te amo vida