terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

ah,hoje foi um dia parcialmente legal,parcialmente chato.
de manha:legal pq conversei com diego,mau e will \o/.
brigas com a minha mae,desculpas na hora do intervalo.
jantar,cuscuz \o/
amanditas \o/
+ brigas.
ir pra sao luis provavelmente
parcialmente bom,parcialmente ruim
bom:amo aquela cidade
ver wilson,ver irma,ver filho ,ver amigos,ir no box,comer peixe frito,ir a praia.GUARANÁ JESUS
ruim:andar de aviao,ir com papai,ver malas,nao sair como gostaria
mais entre ir ou ficar ir logico.
te ver ja vale tudo. msm que seja um dia soh.

ah ando sem criatividade
invejando o carnaval do meu loro,bahia,morar nesse paraiso ein?
mais o meu se eu for pra sao luis tbm nao vai ser dos piores
enfim
is this.

2 comentários:

Anônimo disse...

tata,blog novo e chique
to torcendo pra tu ir,porque sei que tu quer ir muito e ta precisando
agora e´so´ter fe´e aguardar
achei mto legal do teu post essa historia de bom e ruim,porque afinal tudo tem dois lados,e´so´ter mais calma que tu consegue tudo
bjoss do teu amigo que te ama muito

Wilson Filho disse...

Um dia crio coragem de atualizar o meu,
a conta eu tenho faz um bom tempo! =)
te amo vida..
Quer guarana jesus é? =x

Te amo vida