quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

é como se eu estivesse pressentindo.momentos antes dele chegar duas lagrimas escorreram temendo da resposta,como se ja soubesse.ele chegou calmo,em passos largos ,e eu tentando esconder a ansiedade nao perguntei nada,e logo veio a resposta.
-voce sabe aonde iremos passar o carnaval?
-nao-ja sabendo que nao era sao luis-
-rio de janeiro
no fundo torcendo pra estar engana mas nao.duas lagrimas escorreram,tentei me concentrar na novela mais nao deu,eu olhava pra tela e tava la a carola chorando por tbm ser enganada e é eu ateh pareço com ela:gorda,estressada e enganada,
e ai comecei a chorar e nunca desejei tanto que o profeta acabasse pra ir pro meu quarto.era como se uma faca tivesse cortado o meio da minha cabeça e como doia,e meu estomago voltou com as gastristes,na verdade ele soh demonstrava como eu estava gritando de dor.No que eu tive vontade de quebrar tudo. e o primeiro pensamento foi:porque as coisas nunca dao certo?
a vontade era de me atirar ao primeiro carro que passasse na rua.
depois a vontade era expludir dizer tudo o que eu tinha guardado aqui a tanto tempo.
ele chegou me dizendo que ainda vou ter mtos carnavais em sao luis,que vou injuar de la.que ano que vem a gnt vai ta la -e tudo isso veio me enxendo ,porque nao aguento mais as suas falsas promessas.saiu
e falou sozinho ,nenhuma palavra saiu da minha boca
7 e meia ela chega e ve o meu estado.tenta falar algo relacionado aos controladores de voo,como se me alegrasse mto.
e ele chega me dizendo pra agradecer,até que enfim a primeira palavra sai da minha boca,
-nao vou me divertir porque la só tem velho.
-ah natalia voce é mto exigente
-que tal ler um livro?
-ler um livro em pleno carnaval?prefiro ler aqui-com um nó na garganta e a voz meio tremula.
e os dois falam algo e ela o diz pra me deixar chorar.
saem,as lagrimas mais uma vez caem rapidas e pesadas.
logo vem o jantar,fiquei no banheiro por alguns minutos soluçando ,era um soluço rapido,alto e eu com a mao na boca tentava esconder.
cheguei na cozinha,sentei na ponta da mesa,nunca coloquei tanto toddy no leite e ao pegar a caneca minhas maos tremiam como se eu estivesse no polo norte e ao beber o leite meus labios tremiam como se fossem mto fracos pra conduzir o leite a boca.
sai logo depois de acabar voltei aqui,
e agora estou sentada repleta de pedaços de papeis higienicos,tentando achar outra soluçao.do que aquela que ja pensei

Um comentário:

Anônimo disse...

o que mais me deixa triste
e´como a pessoa que eu tanto admirava mudou tanto
eu lembro de ti natália,falando sobre o seu casamento na praia,com o vestido legal,falando que ia fazer la no praia mar hotel
e eu lembro de todas as nossas conversas falando o que nos iriamos deixar nossos filhos fazer
tu ainda tem tanta coisa pela frente minha amiga.tanta coisa
mais se eh realmente que quer,sabe que estará hj perdendo a minha adimiraçao
tata tu era um exemplo pra mim,mais se tu for tudo aquilo que eu achava,sei que vai sair dessa
e daqui a pouco vai ta rindo disso se achando idiota
vai tata,porque vai me abandonar logo no começo?
se acha que vou te apoiar errrado.
vo ser o primeiro a te achar fraca mesmo sabendo que tu é forte
e porra nao lembra do que tu disse?que no teu churrasco de quando tu pssasse no vestibular tu ia agradecer soh a ti msm.
e ia calar a boca de todo mundo qdo fosse pular fora e ser idenpendente sozinha?
tu nao lembra disso?que ia calar a boca de todo mundo
que ia vir aqui,
que ia rir,que ia dar num motel
tu nao lembra?
nao lembra da nossa promessa na praia de nunca deixar o outro cair
tu nao lembra?nao lembra de nunca fraquejar
eu me lembro de tudo,e tu vai sair dessa
a vai.