sábado, 24 de fevereiro de 2007


digamos que foi uma viagem proveitosa,

6 dias que me deu mt tempo pra pensar,pensar em tudo,e ter as respostas que eu tanto procurava.

mesmo nao tendo ido,me senti um pouco perto de la,afinal estava rodeados de maranhenses \o/.

foi um longo carnaval que eu comi mt camarao e patinhas de carangueijo,e bis.

que me senti criança de novo(como se algum dia eu ja tivesse crescido).foram dias bons,bons pra mim sabe.

nao bebi ,nao fiz nenhuma loucura e nao aconteceu nada inesquecivel mais foi bom.

fui na sapucai,foi lindo,as vezes voce nem tem noçao de como os carros alegoricos sao tao bonitos, e como sao.e ai eu descobri que o melhor das escolaas de samba é a bateria,cara é contagiante.

em relaçao a madrinhas de bateria?até eu posso ser uma se comparado a grazi que soh rebola,mais ela até tenta.

em relaçao a beija flor?foi merecido,eu tenho a camisa -uhul.

em relaçao ao rio?-continua lindo e contraditorio.

mais vai falar que os cariocas nao dao de 1000 x0 nos paulistas.

acho que nasci em campinas por engano.

voltei com sinusite coisa que nao tinha a muito tempo.

fui miss padoca e miss marjan,

engordei,mais nao chorei,soh ri, e ri mto.

foram dias bons.

em relaçao ao que eu pensei?me decidi,decidi o que eu realmente quero,e por mais que eu esteja feliz com isso,sabe a sensaçao de ta no lugar errado a 16 anos?é como se eu tivesse num habitat que minha especie nao se adapta,e nunca se adapto,soh impurra com a barriga.espero nao impurra por mto tempo,

mais foi bom,vi novela,vi o profeta \o/,e mtaaaa tv.

tentei ver band folia pra achar vava la mais nunca peguei o bloco do chiclete nem o da ivete,soh peguei jammil e asa,bah

ano que vem qm sabe nao to la?

axo que eh isso,to com tosse de cachorro coisa que a milenios nao tinha po.

hj?nao sei o que fazer,unica certeza é ver o profeta:adoooro.

é isso.adio

2 comentários:

Anônimo disse...

agora toda vez que eu vejo o marcos me lembro de ti
tu tava precisando mesmo passar uns dias fora,relaxar ne´?
que bom que voce esta bem amor
te gosto tanto ,e e´isso ai
se continuar otimo senao um abraaaço
pincesa hahahahah
te amo amor
e e´isso ae mano,e´nois moro?
.evandro em seu estilo brega today.

Wilson Filho disse...

Eu falei que nao seria tao ruim assim. :)
Fico feliz em saber q voce tenha curtido lá.
Bom que voce riu...
e a decisao? :) ainda nao to sabendo.
Tenho algumas suspeitas.. mas prefiro nem falar ;)~~
Beijos amor.
te amo.