quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Hoje foi o dia que me deu saudade de estudar de manha e ficar a tarde todinha em casa.por isso faltei hihihi =x ,mintira tava meio mal msm.Meu estomago eh podre axo que vo ter que trocar de estomago.A parte boa no dia foi ficar em casa,a ruim?ficar anciosa sem ngm pra conversar tendo como unico companheiro o bis preto.Tah,eu até fiz a minha redaçao,passei a limpo e vo tentar passar o tempo com malhaçao e o profeta,pra ver se quando acabar a novela eu receba um sim e seja feliz por 8 dias,no meu paraiso preferido.
Carnaval ja bem ai,e eu reparei que nunca pulei de verdade ,alem das matines quando criança mais no proximo ou daki dois anos eu vo pular de verdade em salvador.eu vou.
Voce ja teve a impressao de que certa coisa precisa acontecer porque é o certo.é assim que eu me sinto,me sinto como se ir agora no sabado foi ao sabado,ja pensei que nao ia tantas vezes e de repente papai me chega com um quase sim,porque acabar com um nao?porra,soh se for mta ma sorte.vou tentar ir no centro espirita ver se tenho algum tipo de encosto,sério.
e tambem procurar um piscicologo porque meus cadernos e minha cabeça ja nao aguenta mais.
aquilo deu uma trégua,mais agora eu começo a me incomodar com os mesmos motivos,das mesmas coisas que nao mudaram e eu pensei que iam mudar agora sabe.
mais nao,parecem que foram soh palavras pra me entreter de novo,sao sempre palavras que me dominam e me fazem esperar por açoes que nunca aparecem,tanto aqui quanto ai.sera uma sina eu ser iludida por palavras e sempre esperar por açoes que dizem que vao mudar,que sempre vao.mais nunca viram presente.
é espero que tenha esses 8 dias pra relaxar,pra curtir e ver se é sou eu que sou exigente de mais,e perceber que algo mudou la.
enfim
espero que seja impressao
espero ouvir que tudo ja ta incaminhado ,espero que tudo dito ja ta qse sendo comprido.
enfim é isso.
adiós.

Nenhum comentário: