sábado, 7 de fevereiro de 2009

incomplet.

Mais uma semana se passa,mas a parte que falta ainda se encontra aqui.
As vezes me pergunto se é uma sina,ou um carma qualquer.A gnt muda de lugar,mas nao muda de problema ,só me falta aceitar depender,e continuar com essa eterna confusão.
Assim como eu,aqui tudo é confuso,não posso tirar conclusões,se eu tiro uma hj,amanhã ja mudou,como se fosse uma metamorfose ambulante,essas bruscas mudanças,passam em minha cabeça como um furacão e a bagunça,deixando-a tudo ainda mais fora do lugar.
Tentando apenas encontrar a paz,conviver como alguém da minha idade ,ser normal.
To quase desistindo,o esforço pra seguir em frente é tamanho,mas é só olhar em volta,bem perto de mim e ver que os meus problemas são minimos.

me despeço ouvindo: chega de saudade

Nenhum comentário: