sábado, 21 de fevereiro de 2009

em meio há prantos (literalmente)

Me sinto mal por só vir aqui postar ,em momentos ruins,quem ve assim pensa que eu vivo tão infeliz,mas acho que não,afinal ngm é feliz o tempo todo.
Mas venho aqui,porque é o unico jeito que eu vejo pra desabafar,por tudo pra fora (um blog,que deprimente.) .
Chega a mais um carnaval,e eu que nao tive boas experiencia,porque todos foram sem graça,chego há mais um ,e que começou péssimo.mais um em casa..
é sempre assim,quando tem tudo pronto,com todo mundo, vem meus pais e fodem tudo.
To cansada de ser sempre comedida,fazer força pra nao explodir.Há 18 anos eu vivo assim,de promessas :"no próximo..no proximo e no proximo"
Temo chegar aos 40 anos frustada,e agora entendo porque tantos pais sonham as coisas pros filhos e acabam os frustando,hj quero que meus filhos saiam muito,se divirtam ao maximo assim como eu nao me diverti .
O que mais me revolta é que antes o problema era Campinas,nao podia sair,era muito perigoso,muito nova.E hj?Parece que empaquei nos 12 anos e não sai de lá?entende.Eu tenho fome de vida,parece futil mas nao é,viver sempre sorrindo,ser sempre compreensiva,passiva é foda,não é pra mim.Escuto a musica da minha casa,e to aqui no 14º andar presa,em frente a um notebook enquanto o mundo acontece lá fora.

To cansada,to muito cansada mesmo.E o foda é que se eu me espalhar agora,tenho certeza que vao falar que como eu sou muito influenciavel (que acredito uma das unicas coisas que eu nao seja)que é por causa do namoro.Ser racional toda hora é foda,quero gritar e falar tudo o que tá escrito aqui pra eles.Mas tenho certeza que se falar isso,nao saiu hj e nem amanha.

[Ele me chama pra levar bolo de cenoura que eu fiz-lembrando da mari -eu levo,chegando la minhas primas tao na sala,e mamae fala pra eu levar bolo tbm,papai pede pra eu ficar,digo que nao quero e saio]

Ah ainda vem me jogar na cara que eu nao sou mais livre por causa da PORRA do vestibular.
minha ultima semana de ferias,e isso é o incentivo ao meu estudo,mesmo sabendo que isso é a maior demagogia pq qd passar,ai que vou ter pouco tempo.
to mais calma,blog meu terapeuta,graças a jé ,e ao xu
cabeça fundida já nao sai mais nd.
adios.
(nem sessao gael me salva hj)

Um comentário:

Anônimo disse...

Heeey, nunca deixei um coment aqui, pq soh agora eu sei da existência desse blog neh :P
Bom, mas como eu já te disse...VOCE ESCREVE MUITO MEO!Eu me comovo com as suas palavras, sério...e ainda mais na situaçao que nós duas estamos hoje, puuuutz, qualquer palavra me toca! ahuauhauhhua ...mas, Naty, sério...valeu por ficar passando o tempo comigo no msn e que bom que eu consegui te distrair pelo menos...pq eu tambem sei como é ter um carnaval desses..haha muito massa! ¬¬ auhauhuah ...Naty, to morrendo de saudades de você, morrendo mesmo..nao vejo a hora que você venha pra cá! Não demoooora!!! Amo voce desde a época das Barbies, ahuauhuahha...beeeeijao ;***