domingo, 15 de fevereiro de 2009

Estranha.

Minha vida,mesmo que não pareça está longe de ser normal.Não tão diferente assim,não sou nômade,nem moro numa ilha deserta,vivo bem,considero-me uma enorme privilegiada,não tenho do que reclamar.Só acho estranho ,que quando tudo começa a ficar normal,quando estou prestes a atingir a tal normalidade,me acustumando com o que sempre quis,vem a possibilidade(que eu achava que era remota,mas agora tenho dúvidas )de fazer faculdade fora.O vestibular que ja tem sido doloroso,devido ao bagunçado ensino médio ping pong (*cada ano em uma escola diferente),tende a mudar novamente.
Não tenho dúvidas que seria um up grade incalculável ,mas talvez os danos irreparáveis pra minha vida pessoal.Não ponho em questão só o namoro,mas a amizade,tudo tende a mudar agora que eu tava recuperando mesmo que nao totalmente,uma parte que eu perdi.
Acredito que não valha a pena.Sei que daqui 6 anos quando me formar vou ter que sair daqui,fazer uma residencia fora,e faço isso de boa,sei que vai ser necessário,e quero fazer em campinas,em sampa ou em riberão,essa vai ser a hora de mudar de novo.

O foda é minha mãe tratar isso como se fosse mudar de bairro,mas só eu sei,e sinto o tanto que é doloroso mudar,e mudar varias vezes,indas e vindas,passar pelo o que eu passei.Sei que cresci imensuravelmente,foi preciso,teve o seu lado bom.Mas chega,ja aprendi o que tinha que aprender,nao quero passar isso de novo.Afinal,a vida passa,e se eu ficar indo e vindo de novo,vou acabar me perdendo mais uma vez.

Enfim,desabafando com o blog,porque é uma coisa que eu preciso expor,tirar de mim,se não toda essa duvida me consome,e nao me deixa dormir,me corroi.
Me sinto meio futil em me preocupar com um "minimo problema",mas nao quero passar por isso mais uma vez,entende?Viver com amigos em lugares separados já é foda,nao quero isso mais uma vez.Vou dormir,resolver isso amanhã.
espero que meus argumentos sejam persuativos.

me despeço again ouvindo chega de saudade.

Nenhum comentário: