sábado, 31 de janeiro de 2009

Escrito em caderno.

0:00 hora de sabado,31 de janeiro ,2009.

Estar em casa num sábado (sexta,pra mim ainda) a noite tem seu lado bom.A "loucura" de ficar em casa no final de semana me faz pensar.O clima é propicio ,o sono começa a chegar,mas uma coisa é certa,a reflexao te traz esclarecimento sobre a vida.Geralmente ouvimos: "Não destrua uma amizade por causa de homem",outra hora ouvi dele :"Suas amizades do sta,vao morrer lá".Uma coisa foi certa,nao bastou um mes e eu acabo me distanciando cada vez mais.

Ser transparente,ja diz tudo,ou é 8 ou 80,nao tem como fingir.Se eu nao gosto,pra que ficar tentando ser simpatica,de sorrisinho,fazendo agradinho em orkut,se na proxima oportunidade que tiver eu vou meter o pau na garota;falsidade e hipocrisia,são coisas que eu mais abomino.

Para completar ainda tem a falta de personalidade.Se digo que nao faço uma coisa é porque nao faço.Nao vou fazer uma coisa que anteriormente neguei,só porque outra pessoa vai fazer.Me poupe,isso é no minimo desprezivel,e bem ridiculo.

Todas essas caracteristicas me convecem que me afastar é o melhor que eu faço.Posso ta me fechando mais ,mas amigos é do que as pessoas precisam,nao de colegas,ou amigos da onça.
Com este post encerro por aqui esse assunto.

O que realmente me stressa é minha vizinha de porta (o inimigo dorme ao lado,separadas só por um banheiro).Essa sim me tira do serio.Recalque,hipocrisia,dissimulação,falsidade e inveja tudo numa pessoa só.A pessoa que mais me fez sofrer dorme ao lado.Me matando dia-a-dia aos poucos,ela tenta diminuir um pouco de mim.Porem erro apos erro,enquanto ela se torna um caso perdido ,eu me torno a esperança( hahahah se fodeu).


Quero ir logo pra facul.Assim arranjo outro "amigos",estudo o que gosto,toco minha vida.
As pessoas citadas em geral,um verdadeiro vai tomar no cu porra!

Falar palavrao é terapeutico,ja diz a sábia comunidade.
Adios.
Se a mari nao tivesse esquecido minha foto,tava indo pro churrasco hj,eeee cabeça de vento.
Ta perdoada,amovoces.

Um comentário:

v disse...

hahaha, desculpa a foto.

e mete o pau mesmo! faz bem à alma!

amo voooce. e sorte com seus "amigos" e inimigos.