sábado, 24 de janeiro de 2009

"eu voltei"


Sábado a noite,chuva,namorado viajando,pai na casa do amigo,mãe assistindo tv ,amigos na rua.
Parece um bom pretexto pra achar o seu sábado uma bosta não?É ,em parte sim.Mas quando se tem 3 pontos na boca e uma triplice(acho que é isso) não ha nada tão bom assim.Ao som de nando reis,li esse blog,e atraves dessa leitura,revivi em mim parte da minha vida,meu 2007 e porra estamos em 2009. wooow, so much time ein?É.
Sabe,em relação a tudo o que passou,me arrependo de algumas coisas: ter idealizado tanto,não ter aproveitado tanto.
Coisa nº1: Ao voce idealizar demais uma coisa,acaba tendo muitas espectativas,e consequentemente,frustações excessivas.Não,não me arrependo de nada,só acho que a minha juventude ta passando,e eu tenho que aproveitar.Daqui a pouco é a faculdade,a residencia,e puff so vao me restar barzinhos e shows entende?Mas cade o porre,as festas,os funks e tudo mais?
Coisa nº2:Bom, crescer ouvindo que voce é o prototipo de filha perfeita acaba sendo uma pressão no quesito diversão,voce acaba nao aproveitando muito,acaba dançando menos,gritando menos,beijando menos,bebendo menos,chegando a conclusao de que sempre poderia ter aproveitado mais,ficado até mais tarde.Voce acaba desejando menos.
Ao longo desse post,vou ate me redescobrindo,sabe tenho a minha essencia,que nunca muda e nunca vai mudar.Posso ler,me esforçar,saber mais,ficar culta,mas nao tem nada que me divirtirá mais do que uma boa festa, com funks e com musiquinhas cliches" na boquinha da garrafa,macarena,bomba e por ai vai".Vou no cinema todo dia,sou cinefola,mas nao me da o mesmo tesao de uma boa festa,de chegar com os pes doendo,se tiver uns copos de vodka melhor ainda.Mas sabe,eu preciso disso,preciso resgatar a mim mesma,que durante esses anos ,ficou meio adormecida.Talvez nao seja mesmo tão doce quanto pareço.E tudo ajudou a eu ficar assim,o namorado,as amizades,tudo.
Eu preciso de mais,por isso é tao importante eu viajar agora,entende?Preciso voltar as minhas origens ,beber com elas,dançar,me divertir,pra eu ter a sensação de missao cumprida,de que ja posso seguir em frente,que nao tem mais nada pendente,nao com elas,mas comigo mesmo.
Enfim, o que me resta nesse sabado a noite,e agradecer por me encontrar de novo.Afinal,sou de sagitario,sou livre,sem fronteiras.Não posso ficar presa a padroes,a carros,a cargos,nem a esteriotipos criado sobre mim.
Hoje,tenho 18 anos,nada mais me impede,ja posso entrar em tudo,sem falcatruas de rgs e afins.
Mesmo presa,me sinto livre,me sinto outra,me sinto como era,como era pra me sentir sempre.
E amo tudo isso que eu to sentindo.
so,is just it.

2 comentários:

v disse...

eu sempre te admirei por você ser o que você é. saber ser quem você é, sem medo. eu tenho pensado muito nisso também, eu tenho visto o tempo que perdi e, mesmo assim, como estou precipitada. como eu me perdi durante todos esses anos.
mas a minha conclusão, é quase igual a sua, por mais que eu me sinta perdida, eu acredito que minha essência continue inteira.

(e vem para cá. vem sim.)

Natália disse...

é por isso que voce sempre vai ser minha melhor amiga.