segunda-feira, 19 de novembro de 2007


woww

nao sei quanto tempo faz que eu nao posto,maaas quem liga?

Um mes mais ou mais que eu não posto..e o que aconteceu?nada além de decepçoezinhas..coisas que eu já suspeitava em relação a homens..

Mas nada pra me abalar ...são coisas pequenas que me deixaram balançadas..

-voce ainda gosta dele?

-não

-gosta sim?

-não,foi apenas o unico cara que eu gostei na vida.

Esse ano me envolvi com caras legais,mas por burrice despensei todos..fiz o que achava certo e acabei errando.Vacilei mto com alguns,e outros..fiz tudo errado.

mas minha vidinha de solteira,tem sua parte boa,que eu nao lembrava mais..sair,rir,pirar como sempre.

porem tem os domingos sózinha,a solidao de manhã,o velho mal estar ao ir no cinema e olhar casalzinhos apaixonados.

Porém...nenhum caso de morte né...dá pra aguentar já que agora poucos ,aliás nenhum me desperta interesse por mais de uma semana(woow,mas é sério)

como ele disse:tata tu virou um homem..

mas que nd,ainda sinto falta de tanta coisa,e nao acredito que tenha mudado tanto,aliás só mudei nesse aspecto,não acredito em mais nenhuma palavra mintirosa.que todos dizem..o que só me tráz menos sofrimento.

Fim de ano chegando,de férias quinta..aniversario bem ae-finalmente

pais,mudança,familia de novo...loro e lolo aqui em saint louis,tem tudo pra minhas férias serem as melhores..já que ano que vem morte subita hahah tem até um showzinho de chiclete bem ae só pra eu ficar feliz =D

Pois é amiguinhos e amiguinha..

to bem.por parte

só puta pelo fato de te considerar amigo,e na prática ver que nao me considera tanto,aliás,nem me considera...

Enfimm..

vou-me que ainda tenho que estudar filosofia e fisica

oooh my

to nem ai pra essas provas hahah =x

beijoo

o pra sempre..sempre acaba \o (ou não)

Um comentário:

Anônimo disse...

minha tá
acho que tudo o que a gente poderia conversar sobre esse(s) assunto(s) a gente já conversou.
E pra variar,eu te entendo e te dou razão.
Tu me surpreende(pra melhor) a cada dia,a cada ação tomada.To vendo o quanto minha irmãzinha tá forte,bonita,e feliz.
Triste?quem é que não fica.
Mas como eu te disse..quando tu entrar na facul =x,ou amanha na fila da padaria,tu vai encontrar um cara que entre nesse coraçãozinho,volúvel,que tá se tornando de pedra..
em relação ao tu ta virando homem?
prefiro tu fazendo os caras perder a cabeça do que tu tá perdendo a cabeça por eles-tu é foda-
To sempre aqui,tu sabe né
beijo mon biju.
te amo muito