quarta-feira, 28 de novembro de 2007


Talvez a forma de saber que se está voltando ao "normal" é a necessidade de escrever quando não se está na internet,a vontade gritante de ver filmes,idealizar,ficar mais triste e fazer planos.

Talvez o problema disso é que o fato de ver filmes,idealizar,escrever e ficar triste acaba se transformando em uma cadeia alimentar.

É ,realmente nada me motiva...como antes.É voce tem razão nada nunca voltará a ser o que era,porém o amor permanece.E o meu erro é achar que amizade é como paixão.Enquanto a amizade verdadeira se constroi aos poucos,a paixão tem que ser aquela avassaladora,que te faça perder a cabeça,ser incosequente ,aquelas que parecem nao haver sentido nenhum,aquelas que aparecem no filme do Gael.

E talvez o nosso problema seja esse,o nosso tipo de relacionamento acaba caminhando mais para o lado da amizade,embora nossos corpos tenham um imã....não sei...é estranho!

Acabo acreditando que agimos certo,porém na hora errada.Talvez se tudo começasse agora daria certo,ja que a gente se dá tão bem.

Porem depois de você,tudo ficou tão vazio.E meus planos não tem mais tanto sentido.Eu tô em cima do muro,com um nó na cabeça,sem saber o que fazer.



O maior problema é ser racional quando se precisa ouvir o coração e vice-versa.

Depois de amanhã já o/

Amo vocês.

Beijo

2 comentários:

Anônimo disse...

eu concordo com quase todo o post,é tão bom quando a gente se apaixona de verdade,fica bestão,perdendo o sono,idealizando e tudo mais..porém tá,a gente tem que sempre manter os nossos pés no chao e ver que nem tudo na vida são flores.
Aproveite bem esse seu tempinho "ocioso" pra ver o que tem a ganhar e a perder com suas novas escolhas viu?
Eu te amo muito,muito mesmo
beijos do seu melhor

Wilson Filho disse...

me leve ate as nuvens sem tirar meus pes do chão. :)