sexta-feira, 23 de novembro de 2007




Exatamente 1 semana \o


pais chegando semana que vem,férias.


Porém,nem tudo são flores...


Tinha ido dormir bem a noite,mas como sempre,natalinha tem que fazer alguma merda.Fiz,me arrependi,me fudi.


Porém,quando a gnt adimite um erro,fica mais facil de aguentar as consequencias...




Bora conversar,bora.Ficar sentada ali na porta podia ser um tédio,mas a mesma sensação que eu tenho ao ver meu loro,eu tive quando vi ele,por mais que tava tudo ruim e eu nao tivesse nenhum motivo pra sorrir,eu sorri.Foi incontrolavel,tava feliz por ter visto ele.,parecia que fazia tanto tempo,e nem fazia tanto tempo assim.


Conversa,saber de tudo o que eu já sabia,e não chegar a mais ou menos nenhum lugar.Só firmar mais as coisas ruins que eu já sabia.


-Você mudou demais,pra pior


porém,no meio disso tudo teve um comentario que ficou na minha cabeça


-Injusto era ficar longe de ti por te amar tanto


=/


isso foi lá no fundo saca?


é estranho tu se sentir bem com uma pessoa,e estar com outra né?


Mas eu vou continuar aqui na minha..esperando.


(tá na minha hora agora de esperar..)


porque por mais que uma pessoa mude muito,certas coisas nunca mudam.




beijos pra quem ler.

Nenhum comentário: