terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Foi.finalmente foi..passou rapdinho mesmo,e foi legal.Ver meus amigos,meus pais...ver pessoas que eu amo é bom.mesmo o dj ser uma bosta foi tao bom.
Porém nao é do meu aniversario que eu vim falar...
e sim...do que anda acontecendo,do que aconteceu...
sexta eu ganhei duas coisas tão lindas..uma gueixa fofa e uma aliança.
e em virtude de tudo o que aconteceu,vem a questão usar ou não?
Naquela caixinha pequena em formato de coraçao eu senti todo o peso,toda a responsabilidade e de certa forma vem tudo a tona..todos os velhos problemas nao resolvidos....e consequentemente toda a duvida.

voce ama..quer estar junto e quer repetir aquele domingo pelo resto da sua vida...em que comprar salgadinho no posto e comer ali no carro foi a melhor coisa que ja aconteceu,e eu sei que poderia vir acontecer sempre..aquela vontade de estar sempre perto,de rir de coisas bestas,de fazer nd,de rodar a cidade por ae..pqp..era o que eu queria.

porém vem sempre aquela culpa por ter que mentir toda a vez que sai,nao se sentir a vontade em locais publicos...como se tivesse algum crime naquilo em que estava fazendo.Tudo tem dois lados...e sera que compensa...só nós dois pra saber.
E ai vem a duvida,o nao saber o que fazer,como agir,como levar daqui pra frente,como falar..como tudo.
Nao sei como isso vai acabar...mas só de ter a sensaçao de identificaçao com as musicas dos los hermanos ja vale,e pelo nosso domingo também.

amovocê.
é só o que eu posso dizer

Nenhum comentário: