sábado, 20 de outubro de 2007

"te vejo errando e isso nao é pecado,exceto quando faz outra pessoa sangrar"
mas uma vez,mas uma pessoa.
e ai eu fico pensando ..que especie de pessoa eu sou?um monstro?é,é o que parece.
voce quer fazer tudo certo,e sempre acaba fazendo tudo errado da pior maneira possivel.
sabe porque não dá pra ser a mesma garotinha da oitava?porque antes era só eu,não tinha com quem me importar,além das minhas amigas.
melhor?pior?não sei.
Eu nunca magooei tanta gente como nesse ano...
e é tão contraditorio,ao mesmo tempo que ouço tanta gente exaltando as minhas qualidades,vejo também o quanto magoou as pessoas,por puro impulso,por tentar fazer as coisas certas no impulso e não ser racional.
Mas tudo o que eu tentei fazer,sempre foi com a melhor intenção possivel
foi sempre pra não tentar magoar ninguem de ambas as partes,mas qd voce tenta abraçar o mudo com as pernas ,acaba tendo uma distençao muscular.
Acho que as vezes tenho merda na cabeça...mas as vezes se voce continuar com a mesma coisa,o mesmo impulso sempre,o rasgo,a ferida que eu lhe causei seria maior...
e o que se pode aprender disso tudo,é que ou voce é só impulsivo,ou voce é só racional,porque quando se mistura os dois,fode tudo.
Eu quero continuar convivendo ctgo,se tu souber diferenciar as coisas.
mas isso é uma escolha sua,só sua.
Quero muito sua amizade,sua companhia,tu sabe o quanto ela é boa e importante pra mim.
eu fiz a coisa certa,da maneira errada..te fazendo sangrar mais uma vez...
se cuidem guys.

Nenhum comentário: