segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Nem sei a quanto tempo não posto.
Só sei que essas ultimas 2 semanas foram..intensas ,talvez seja a palavra que mais se aproxime do que foram essas duas semanas.
Pai,mãe e irmão aqui.Tem coisa melhor?Não.Porém nem tudo são só flores...não é mesmo?
Porém,mesmo tudo acontecendo eu ouvi o que eu poderia ouvir de mais bonito do meu pai =}
Por mais que eu tenha "discutido" com meu irmão,isso só serviu pra mostrar nada entre a gente mudou e nem nunca vai mudar(e que eu tava certa =x)
E que eu nao ouvi nenhum sermão de mamãe pelo contrario.
Porém chega a parte das decepcioes..sabe quando voce fala fala fala e a pessoa não escuta,voce fala fala fala e ela continua seguindo no caminho errado,quebrando a cara e achando que tá com razao..então voce se cansa,e a brutalidade sobe a cabeça.e ai no começo todo mundo te julga como radical,mas acabam fazendo o mesmo e me dando razao(de novo)
foi isso o que aconteceu =D e antes de ficar triste..e achar que faço merdas..não,tem sempre alguem que me diz " esse privilegio ninguem te tira"e fazer o que se eu sou a preferida não é mesmo?
Certas coisas me tiram do sério....e vão me tirando a cada dia,esse cinismo fazendo ceninhas como se tivesse muito triste,e é só virar as costas que ela mostra realmente quem é...mas voce vai ta sempre sendo uma decepçao...uma vergonha e eu,só lamento agora.(ou talvez nem lamente)

Ai vem a parte "raiva de mim mesma",eu tenho o maldito defeito de ser vulneravel demais,e me apegar facil as pessoas..Ultimamente eu achava que tava completamente seca e fria ,sei lá tava estranha.
Mas ai o que tudo começou como uma brincadeira de ficar encarando paff no ultimo dia já ficou inevitavel ... e aa. que vontade de voltar pra ontem e fazer tudo diferente mas ultimamente eu ando tendo tanta sorte que saber o nome que eu acho que sei já é um começo ou um final,agora é esperar um ano ou esbarrar com ele ai.
tudo culpa tua evandro magalhaes =~
tá me apego facil mas me desapego tbm e to torcendo pra que no proximo post já tenha esquecido .
tomara...
(ngm vai entender o post mass tudo bem)

Nenhum comentário: