terça-feira, 15 de maio de 2007


Tah,depois de milenioss sem postar,I back.

ham ham ham,varias coisas aconteceram nesse tempo,coisas boas,coisas ruins,mais eu to aparentemente legal,alias to bem,bem bem.

Homenagem pra ele?NAO.

e sim agradecimento por ele sempre estar por perto,me ouvir,e me dar soluçoes ou me ajudar a encontra-las e dizer que o que eu penso na maioria das vezes esta certo.

Obrigada por tudo.

Colégio?massa,massa massa ,ta tirando minhas notas,mais ta diboa.

Show de Chiclete?massa apesar deu andar muuuuito na chuva,e ser considerada um vexame,ta massa.

ta to um pouco positiva demais hj,e espero que fique assim sempre.

Porém nao ta t u d o 100%.

Felizona pelos meus amigos,nas suas relaçoes amorosas,e no entanto a minha nao tah como eu queria,mais pode melhorar e é isso o que importa.

To esperando a minha fase de contos de fada começar,eu sei que ela vai começar,ou vai começar,ou ja entao nao sei.

heueheue

Diboa,to cansada ja.canso canso,e talvez certas coisas ruins tem que acontecer,pras coisas boas melhorarem

ex:assalto em casa,pra eu me mudar.

:mamae vir pra ca,ou aline fuder as minhas coisas,pra voce "melhorar".

tu tem todas as qualidades,soh falta uma coisa,uma coisa que "todo mundo",Pode conseguir,é facil,é soh realmente querer.

___________________________________________________________________


Não precisa mudar
Vou me adaptar ao seu jeito
Seus costumes, seus defeitos
Seu ciúme, suas caras
Pra que mudá-las?
Não precisa mudar
Vou saber fazer o seu jogo
Saber tudo do seu gosto
Sem deixar nenhuma mágoa
Sem cobrar nada
Se eu sei que no final fica tudo bem
A gente se ajeita numa cama pequena
Te faço um poema e te cubro de amor
Então você adormece
Meu coração enobrece
E a gente sempre se esquece
De tudo o que passouNão precisa mudar
Vou me adaptar ao seu jeito
Seus costumes, seus defeitos
Seu ciúme, suas caras
Pra que mudá-las?
Não precisa mudar
Vou saber fazer o seu jogo
Saber tudo do seu gosto
Sem deixar nenhuma mágoa
Sem cobrar nada
Se eu sei que no final fica tudo bem
A gente se ajeita numa cama pequena
Te faço um poema e te cubro de amor
Então você adormece
Meu coração enobrece
E a gente sempre se esquece
De tudo o que passou


Musica tãããão linda.

adoooooooooro.

enfim.

adios

Nenhum comentário: