terça-feira, 22 de maio de 2007

como sua vida ficaria perfeita?

Ficaria perfeita se em uma mesma cidade de preferencia Sao Luis morassem meus pais,todos, ou pelo menos os principais amigos e wilson.
Ficaria perfeita se eu soubesse que nao existiria mais guerra,e que nenhuma pessoa iria mais sentir medo de perder tudo,de morrer,por as vezes nem saber e nem ter haver com isso.
Seria perfeita se eu soubesse que as mesmas condiçoes climaticas de hoje serão as de amanhã.
Seria perfeita se eu continuasse estudando com todas as pessoas do axis,e que nada tivesse mudado.
Seria perfeita se eu ainda visse o Evandro ainda em alguns finais de semana,e se eu ainda treinasse nataçao com os meninos
Seria perfeita se quando eu conhecesse ele ,ja estavesse tudo bem.E ai era tão mais simples .
Seria perfeito se ele morasse perto de mim e eu pudesse ver eles todas as noites,quando a noite nao tivessimos nada pra fazer
Seria perfeito se nao existisse a violencia..
Seria perfeito se eu nao quisesse coisas impossiveis
-Ta a ideia do texto é tu riscar o que tu nao pode fazer,mais como eu ia ter que riscar tudo...titia falou pra entao eu escrever coisas que me deixariam feliz,coisas que "cabem" nessa perfeiçao.
Ir a praia com as minhas amigas,
Dançar em festas até ficar suadona
rir até doer a barriga
Nao brigar com meus pais
Comer doces e nao engordar
Ter paciencia pra estudar demais
Nao ter problemas na vida amorosa
Nem ter que me preocupar com coisas que nao era pra me preocupar...
=/
-ah sem saco pra continuar

Nenhum comentário: