quarta-feira, 23 de maio de 2007

=]


Quem ama quer tah junto hoje, amanhã e sempre. Quem ama quer fazer a pessoa feliz e dividir cada momento, seja ele de alegria, lágrima, conquista ou derrota. Quem ama viaja com os pensamentos e faz planos sim.. mesmo q tenha que esquecê-los ou simplesmente deixá-los de lado logo depois!'[Márcia D.]



'Meu plano era deixa vc fugir quando quiserMeu plano era esperar vc voltarEngano seu achar que o plano é passageiroEngano meuAcho que o destino antes de nos conhecerFez um plano pra juntar eu e vcPra vc eu faço tudo e um pouco maisPra vc ficar comigo e ninguém maisLargo os compromissosDeixo tudo ao ladoVc tenta em vão me convencerQue é melhor não fazer planos pra vc'[Meu plano, Daniela Mercury]

Um comentário:

Wilson Filho disse...

eu preciso dizer que eu te amo.
tanto. x)