segunda-feira, 7 de maio de 2007


é finalmente,um tempo pra postar.

postar pra mim.

agora que as coisas pararam,e tudo deixou de ser tao novo,tudo voltou ao mesmo, e aquela velha frase:"O problema nao é o lugar,o problema está em voce",vale aqui.As coisas melhoraram e muito,porém nao foram resolvidas.

Muita coisa mudou depois que ao fechar o portao eu olhei dois caras na garagem,até hoje do nada me lembro disso,e até hoje tenho a mesma sensaçao,um aperto aqui dentro,como se eu voltasse lá.

Mais já passo,e eles terão o castigo que merecem,um dia.

Porém,eu fiquei uma tremenda sensivel,e de vez em quando uma sensaçao estranha,me invade e se apossa de mim,e isso me faz ficar estranha.

-NAO É TPM,PORQUE É DEPOIS DA MENSTRUAÇAO-

e sabe,uma coisa com toda essa loucura que se tornou a minha vida de 2005 pra ca,uma das coisas boas que aconteceram,foi que hj,por mais raiva que eu tenha,e por mais que as vezes eu nao compreenda,eu aprendi a dar valor aos meus pais,e a mim mesma.

E eu mudei,mesmo que eu ainda continue com a mesma preguiça e tenha que recomeçar ,mais uma vez.Eu sei que pra conseguir o que queremos precisamos nos esforçar.Porque sem o proprio esforço,nada se consegue..

E embora eu chore,sinta falta,eu sei que é esse preço que eu tenho que pagar,e é curto,comparado ao de noites sem durmir.

"será que eu falei o que ngm ouvia,será que eu escutei o que ngm dizia,eu nao vou me adaptar".

é a sensaçao que eu tenho,

e sabe,hj de vez por todas,vou definir,o que eu quero pra mim,amanhã.e se for a mesma resposta,nao vou mais me lamentar,porém,vou cobrar pela ultima vez o "plano" sendo botado em prática.

ouvindo nando reis,cara que eu vi no aeroporto domingo.

sentindo saudade das meninas,dos meus pais.

Hj foi o ultimo dia que eu fiquei mal por elas,por eles,por ele afinal se fosse pra ficar assim ficaria lá.

ne?

enfim,conversas conversas conversas,me ou seria melhor nos aguardam.

Um comentário:

Anônimo disse...

o melhor de tudo e´poder recomeçar,chega de baixo astral,anima ae
a vida foi feita pra gnt ser feliz,ficar triste porque?
muahahaha
o bom e´ dar e ser feliz ein ein ein
amo muito garota chique