quinta-feira, 27 de maio de 2010

Um dia eu disse que só tinha vontade de escrever quando tava mal,isso foi muito erroneo da minha parte.Encontro numa felicidade tão plena,que até me assusta.Não sei se é de certa forma a "maturidade" encontrada,ou sei lá,só sei que eu só consigo sorrir,existe coisa melhor?
Por seguir o orgulho,a razão,me equivoquei,me precipitei,agi por impulso,me ferrei(ou não).Talvez se não tivesse agido assim,as coisas não fossem tão claras como são agora.Independente do que passou,dos erros,do orgulho,nada mais me interessa ,quero ficar assim por um booom tempo.
Tudo parece que ficou mais bonito,e aquele papo do ceu mais azul,o dia mais lindo,é válido.
Enfim,tudo parece redundante,seguir os conselhos de todos os meus amigos valeu!
thankssss guys!
amovocês!

2 comentários:

Evandro disse...

Princesa,tu não sabes como eu fico bem em saber que você está assim.
curta esse momento felicidade ,e tu sabes que eu SEMPRE vou estar aqui.
afinal,eu ja sei os motivos dessa felicidade,falta passar pelo crivo evandro-mauricio-neves não é?
eu te amo ,muito.

Natália disse...

hahahah que mané crivo mermão!
besstinha.eu que amovoce ;DD