quarta-feira, 12 de maio de 2010

Princesa

Minha princesa,a ausência de créditos,de orkut,me fazem vir aqui ,até porque o msn é tão insuficiente nesse caso.
Hoje uma saudade me invadiu de tal forma que me fez relembrar tudo,desde o primeiro dia que a gente se viu,no casamento da minha irmã,todas as vezes que a gente saiu,e que ficamos fazendo nada.Mas sabe do que eu me lembrei,e acho que talvez eu nunca me esqueça?
Daquele dia em que o portal branco abriu,e junto com a polícia eu cheguei,pareceu até épico ou heroíco não?Foi a primeira vez que você me viu e não sorriu,mas foi a primeira vez que você me abraçou de tal forma que eu me senti um super heroi, princesa.Me senti um super heroi que voce tanto idealizou,e por um momento me deu vontade de sair na doida e ir bater na favela atrás de quem fez vc chorar.
Me desculpa por todas as frescuras que eu tenho,por sempre ter me negado a tirar fotos contigo,mas espero que vc entenda os meus motivos,os meus complexos.Todavia me arrependo tanto de não ter materializado tantos momentos que hoje não cabem só na memória..
Minha princesa,some girls are born to make you cry,talvez você seja assim.
Linda,fascinante,insubstituivel e inesquecível,impossível não se deslumbrar na sua presença.
Ah,você sim ,é idealizada por qualquer cara princesa,merece andar de ferrari,morar num palácio,casar com o neuro do seatle grace,e vestir e usar todas as grifes que tu tanto gosta,burguesinha.
Viva tudo o que há pra viver,eu te vejo num futuro brilhante,sem limites ,sem tristeza,com tudo o que você merece e lutou pra ter.
Talvez poucos conheçam a Natália que eu conheço,talvez poucos saibam tudo o que você passou,todo o sofrimento,talvez poucos conheçam a força que vc tem.Eu conheço,e por isso tanto te admiro e tanto me orgulho de participar da sua vida.
I want to make you feel beatiful,always minha bocão!
Nesse nosso mundo quase paralelo ,aqui no blog,eu me despeço.
Quer andar de uno mille?
(Acho que nos damos tão bem pelo enorme saudosismo hshs)
Eu preciso dizer,que amo você,minha irmã?

Um comentário:

Natália disse...

CA-RA-LHO!
bateu uma sessão nostalgia,tipo daquelas que sempre batia nos depoimentos que eu te mandava,meu amor.Ah,eu ja me conformei com a sua ausência,te ter por perto sempre não ia dar certo.
Fico feliz em ouvir tudo o que tu falou,eu te amo,muito muito muito!
Independente de fotos,videos,problemas familiares,amorosos,hj eu vejo que NADA,é capaz de destruir a sua imagem,destruir TUDO o que você é pra mim.
Obrigada por estar sempre aqui!
voce é demais ,BROTHER!