sábado, 15 de maio de 2010

right round

Certos fatos ocorridos nessa ultima semana me fizeram refletir mto nesse tempo.Misturado com anatomia e parasitoses,certas duvidas,tomaram conta de mim,e ainda permanecem.
A nostalgia me fez questionar se o que to fazendo realmente é certo.As vezes parece que a sorte não me favorece,afinal,o que eu faço parece ser tão errado.
Pra falar a verdade,eu nunca fui mulherzinha,cresci ouvindo e vendo os desdobros do meu irmão,se dividindo entre várias mulheres,aprendi as "manhas " com meus melhores amigos.Aprendi a não me deixar levar tão fácil,a de fato não me entregar sentimentalmente de primeira,vesti meu escudo pra não sofrer por besteira,homens.Passei muito tempo assim,demorei mto ,pra amar de verdade,e tive sorte de não amar um sacana,tive sorte de ser correspondida.
Porém,passou,e agora ,na hora de seguir em frente,fica a dúvida.Hipocrisia minha dizer que o mundo não é machista,e todas essas minhas ações,todo esse meu recuo,toda essa minha personalidade masculina,me faz pagar um preço ,muito alto.
O que vale mais?sofrer,e ter esse sofrimento "aceitavel",ou,não me envolver,agir que nem homem de certa forma?
Esses questionamentos me tiram o sono.Toda vez que fui besta me lasquei,quando não fui,fiz outras pessoas sofrerem.Acabo de saber,que talvez eu viaje nesse feriado,essa viagem nunca caiu tão BEM!
cheia de duvidas,eu me despeço.
;*

3 comentários:

Evandro disse...

Tata acho que nossa conversa hj esclareceu muita coisa não?
Sei que tenho parcela de "culpa" no teu ontem e no teu hoje (literalmente).
Eu ,absolutamente,acredito que o preço menor a pagar é sendo desse jeito,menos mulherzinha.Se iludir é tão fácil,tá.Não quero isso pra você não.
Você ja sabe o que tem que fazer ne,e acredito que com essa escolha,tudo vai ficar melhor.
Afinal o mirc sempre deu frutos pra voce ne?
Quero te ver com esse sorriso sempre no rosto,aproveita a vida ,com responsabilidade obvio.
é só não deixar playboy folgar e ta tudo certo.
desse jeito ,vai longe.
afinal teu nome é natália ROCHA,porra.

Matheus Levy disse...

Palavras e conselhos provêm de exemplos a serem seguidos.Envolvimento ou relacionamento parte de cada atitude ou pormenor que seja feito na intimidade ou num breve espaço de abraçar..."Platonismo":algo encontrado hoje nas esquinas ou nas melhores lojas,mas torcer e lutar por algo que faça bem pra nós mesmos é algo só a verdadeira coragem e personalidade podem exprimir....adjetivos não só inerentes a uma pessoa..também requisitos de uma vitória.O Tempo é certeza sólida,pois dela percorre a vida e nossas escolhas...(e nossas expectativas).
Vamos viver.. e nos conhecer.Porque daqui pra la tem tempo pra merecer.=)

Matheus Levy disse...

Se o tempo volta pra buscar..
O que esqueceu de me levar...
E a mente tenta então achar...
Algo de novo pra sentir.

Não foi há algum tempo atrás..
Pra eu esquecer,que algumas das mais belas palavras são pedaços
de você.
Não foi há algum tempo atrás..
Pra eu não escrever...que algumas das mais belas palavras...São pedaços de você.
Minha Brisa.=)