terça-feira, 6 de abril de 2010

Segredo.

Ah,isso nao cabia no twitter..
to sentindo um negocio incontrolavel,mas a minha disciplina é maior,e se eu falar poderia estragar tudo.
Um choque entre o racional e o emocional mais uma vez,sempre..
Mas eu nao vou fazer isso não,manter o controle,nao seria justo e muito menos certo..
O engraçado é que eu to numa situação engraçada,sem saber o que de fato eu sinto.. e por quem..
Sera que ja foi tempo suficiente?Sera que ja é tempo suficiente?
Aaaah ... respirar enfim um momento só pra mim é o que eu preciso,mas quem disse que eu consigo?
Bom o que me resta é um foco intenso na medicina.Mas que é dificil é.
cade o meu oraculo pra me dar força agora?
beeijos

2 comentários:

Evandro disse...

Minha pequena ,o choque é inevitável quando se está vulnerável.
O melhor que você faz é se focar na medicina,você já tem tamanha sensibilidade e inteligencia pra isso.
Não sofra por antecedência,nem pelo que passou..uma gata linda,quebrar a cabeça por homem?peraê!
Não foi assim que eu te ensinei hshshsh.
te amo tazinha

Wilson Filho disse...

mesclar a emoção e a razao e a melhor forma de voce tomar uma atitude.

porem, pense e seja coerente.. um tempo pra voce pensar seria legal, mesmo que fosse alguns meros minutos em algum lugar distante ou nao... onde exista voce e seus pensamentos..

se focar na medicia?
mais é claro! afinal voce sera minha medica, em voce eu confiaria. hahahahahaha

muita coisa mudou e muita coisa pode mudar..

pense em voce, faça por voce.

beijo sua macaquinha! :*