domingo, 25 de abril de 2010

"Se ache"

Talvez não teria hora mais propicia pra postar do que essa:deitada na cama,com febre,pensativa,conversando com pessoas que eu gosto mto.
Esse fds realmente foi marcante,aconteceu tudo ,rendeu até demais.
Me rendeu uma coisa que eu não sabia há tempos o que era,sair com amigas e botar o panico!E isso me garantiu duas aproximações,que vieram num momento de festa,mas que eu vi que a nossa amizade não acaba ali,pelo contrário!
Me rendeu uma reaproximação completamente do nada com uma pessoa que eu nao tinha mais contato nenhum!Me rendeu um esporro gigantesco,que tocou la no fundo,me deixou no fundo do poço(talvez nao tanto pela febre e pela ressaca).Mas esse esporro,tudo o que eu ouvi ,me "chocou" ou abriu os meus olhos de uma certa forma,que me deixaram triste.Será que eu to fazendo as coisas certas?qual será o caminho?O que mas me marcou foi o "se ache",creio que não esteja perdida há muito tempo,e me achar me remete a fazer o que eu tive que faazer.
Fiz merdas esse fds,mas eu precisava me divertir !Afinal quem não bebe não se diverte né?
Agora é correr atras do prejuizo,voltar a ser o exemplo,voltar a ser tudo o que eu sempre fui,porem com algumas adaptações!
Mas o melhor rendimento,foi ouvir as confissões que ouvi! Ah isso valeu ;D
quanta aplicabilidade em conselhos nesse fds,hahah,ter o amigos sensatos é o que ha!

2 comentários:

Evandro disse...

Eu tenho certeza de que você vai ser sempre motivo de orgulho ,princesa.
Você tava precisando desse final de semana caps lock hshshs.
Eu preciso te ensinar ainda a malandragem de chegar em casa,afinal vc sempre se ferra nessa .
Preciso dizer,que amo você?

Wilson Filho disse...

e quem é perfeito?
nossos 'erros' sempre vem com certos tons de acertos..
precisamos errar pra poder ver o que estamos fazendo.. ver o certo. e isso que é engraçado, pq semans depois vamos rir do erro passado enquanto estamos acertando no passao futuro. :)


beijo macaquinha