terça-feira, 9 de março de 2010

A vida é um travesti.

Uma coisa que eu sempre aprendi foi não demonstrar a minha fraqueza.Não me esconder atrás dos meus erros mas saber perder.Vejo meu pai como um soberano e ele é de fato isso,e me espelho dele o fato de nunca demonstrar meus pontos fracos,a minha tristeza.
Me encapei de forte,de insensivel,de racional..e de fato sou assim muitas vezes,mas não é a minha essencia.Esse esteriotipo fechado,blindado..me amargurou exatamente 1 mes atrasado.Talvez hj ,realmente tenha caido a ficha que tudo continua,faltando um pedaço ou nao.Novos planos precisam ser traçados...e eu ja posso fantasiar de novo com outro principe encantado ...porém,a falta de certeza nos deixa inseguros..nos faz pensar: e agora?
Todos mudamos...e esse fechamento de ciclo,levou com ele um pedaço de mim...um tanto qto yang agora..eu vou continuar sempre com um pé atras com os outros..e nem tao pouco nao vou me envolver totalmente...começar as coisas ja sabendo que vao terminar...ah,a razão é dura,faz com que a magia das coisas sejam perdidas,porem nos alertam das frustraçoes,fica a duvida saber qual vale a pena,quando vamos acertar...
Mas a vida nao é adivinhaçoes,nem tentativas,é um aprendizado constante...e talvez sejam essas frustraçoes que nos fortaleça e é o que de fato nos previne dos sofrimentos posteriores..
Ah vida é bem ironica,e praticamente tudo o que eu tinha lutado pra conseguir,hj escapa das minhas mãos,o motivo de todas as brigas,todas as lutas ...se resolveram..fez qse parecer perfeito!
Mas,só me resta idealizar um neurocirurgião...solto por ai no seatle grace hospital.

2 comentários:

Anônimo disse...

Seu pai de fato é um soberano...
De fato é forte, mais isso foi com o decorrer do tempo, dos dias ao logo dos anos..
Por muitas e muitas vezes ele remou contra a maré, nao pra se exercitar e sim pq precisava.
Era responsavel por uma familia, familia aquela que ele antes nao tinha, nao teve. Isso foi tirando a fraqueza, pois a vida o tornou forte. uma Rocha.

As mudanças precisam ser feitas pra gente mudar a rotina, porem existem mudanças de rotinas sem precisar mudar bruscamente. e, no seu caso. voce escolheu a mudança brusca.
Onde iria mexer com muita coisa e com muitas pessoas...

Se for pra começar pensando no fim, pra que começar? se divertir ou se enganar?
A nao ser que esteja imaginando uma novela.. Onde o menininha so se lasca hj e amanha vira princesa. plim! \o/

A razao nao é dura. ela é simples, porem complicada.
Aprendizados?
Bem aprendemos com nossos erros.
Mais quem disse que nao podemos concerta-los? Tentar voltar atras e nao cometer o mesmo erro?
quem foi que disse?
Isso te deixar mais forte, sabia e saberá usar a razao mesclando com a emoção...

A vida de fato é super ironica.
Tudo o que a gente sempre quis, conseguimos da forma mais 'cruel'.
realmente, a vida é um travesti!

Anônimo disse...

Se encapar e se esconder dentro de uma fortaleza,te faça viver sempre em uma superfície.
Na vida é preciso ter paixão,e te conheço o suficientemente pra saber que você tem o bastante.
De um tempo pra você ,se reencontre,se aproveite.
Na hora certa você vai encontrar o neuro,o arquiteto,o advogado,o empresário..
A felicidade não está nos outros,eu sei que você consegue sozinha!
Acompanho sempre você.
Te amo.