quinta-feira, 18 de março de 2010

Se eu não a conhecesse tão bem..

Sorriso sempre estampado pra disfarçar a dor,braços abertos,mente fria.
Nunca achei que fosse uma incognita,é fácil te desvendar,basta ler as entrelinhas.Basta interpretar o não dito e lhe dar o que você quer.
A criança orgulhosa,quem deixou-a partir?deixa eu te botar na colo,pode me contar a sua vida inteira,eu vou estar sempre aqui.Lhe ofereça fidelidade,e gratidão,e tem com quem contar sempre
Quer se divertir?talvez nao exista companhia melhor.Como pode ser tão infantil e adulta ao mesmo tempo?tão séria e brincalhona,tão timida e extrovertida?São duas natálias convivendo dentro de você mesma?
Provavelmente não,só alguém flexivel,é o equilibrio reina em vc.Sempre cautelosa,tentando ser racional..é enganada pela propria emoção.
Emoção que quando a toma conta,lhe domina ,lhe cega,a faz fazer coisas impulsivas ,que poderia se arrepender depois,mas sempre com o sorriso estampado vai dizer:"haha foi isso que aconteceu"
Ah,faça planos platonicos,arrume a ela principes encatados,estilo gael garcia,daniel de oliveira,ashton kutcher.Faça planos,talvez nao exista nada que ela goste mais do que fazer planos,metas,pra daqui 10 anos,pra amanhã.Achando que tem um controle na mão,mas ah,minha pequena,nem tudo esta no nosso controle.
Minha rainha do funk, o rio de janeiro,são luis,salvador,são paulo podem se render ao seus pés,ao seu sorriso.
Nunca se abaixe pra ninguém,eu sei que você chega perto da perfeição,com seus milhares de defeitos.
To te esperando,minha meredith,yang,izzie,bailey,minha já,médica preferida!

(email mais lindo forever *_*)

2 comentários:

v disse...

que lindo!

Evandro disse...

I'll never leave you behind
Or treat you unkind
I know you understand
And with a tear in my eye
Give me the sweetest goodbye
That I ever did receive.