quinta-feira, 25 de março de 2010

Principe encatado

Ah,eu encontrei ele ..
Ele não veio no cavalo branco não,pra falar a verdade eu devia ter percebido isso há quase 7 anos atrás,mas quem diria que um rapazinho com calça baixa ,boné pra trás e cabelo ridiculo (atras da orelha) se tornaria um principe encatado?
Quem diria que ele sera atropelado por um onibus (por olhar pra mulher na rua) e ainda sim continuar lindo.
Ah,se ele ja era assim eu não sei,mas sei que ele se tornou com o passar dos anos..e o que eu nunca parei pra pensar,era se existia conto de fadas entre o principe encantado e sua melhor amiga.
Imagine um cara bonito,médico,bem-humorado,que saiba dançar,tenha carro,more bem,carinhoso,cheiroso,educado ,inteligente ,fiel...ah talvez o romeo,o principe da branca de neve e o da cinderela morreriam de inveja.
Quase um Miguel da novela das nove,ah,Evandro é quase uma pessoa platônica,inalcançável,porém tão proximo.
Não ,não,eu não to afim de protagonizar a melhor amiga do noivo,porque me dei conta,de que melhor do que namorar o principe encantado é ser melhor amiga dele.Porque mais cedo ou mais tarde,uma hora ou outra ele se tornaria um sapo,porém,desse jeito ele vai ser sempre o homem idealizado,que sempre vai fazer eu me sentir linda,e idealizavel tbm,afinal principes procuram princesas tbm.
ah principe,eu espero que vc seja muito feliz nessa jornada,e tenha encontrado a sua rainha!
vou continuar sempre a sua pequena,sua tázinha,sua princesinha.
Eu amo vc!

Um comentário:

Evandro disse...

é engraçado ser platonizado,ou idealizado..tenho tantos defeitos tá,
não posso ser principe de maneira nenhuma,nunca conheci nenhum principe covarde,principes são destemidos,autenticos,valentões..
eu?sou apenas um rapaz latino-americano.
Mas você sim é uma princesa,uma princesa torta,mas uma princesa.Pertencente a realeza nata,poderia protagonizar historinhas infantis,é tão doce,tão carinhosa quando se chega ao fundo,eu conheço essa tá princesa,a que fala palavrões ,é esquentadinha,isso é mera superficie,a verdadeira sim deixaria no chinelo branca de neve,pequena sereia e o caralho a 4.
Minha princesa descolada do século 21,eu também te amo.