sábado, 2 de maio de 2009

Outro tempo começou ;)

Mesmo não pensando em dissertação,é impossivel não lembrar do tema da redação do simulado do geo."Nas condições em que vivemos hj,é possível ser feliz?',e então a viciada em grey's anatomy ,em filmes romanticos e novelas diz que sim ;),e realmente eu acredito.Mas hj eu vejo que coloquei como bom argumento,o sobre a insatisfação do homem.Traçamos metas,objetivos e sempre quando alcançamos nunca é bom o bastante ,sempre arrumamos outro,nunca é o limite,e não é bom mesmo ser limitado.Mas saber o valor das coisas,de como elas acontecem e quando,a possibilidade entende?Acho que tenho o genio muito bom mesmo,reconheço os meus avanços,sei aonde tenho espaço e a possibilidade de ampliar,não sei se isso veio com a maturidade ou com o custume,mas eu sei que ja veio.Ou será que me contento com o pouco?Não sei,só sei que pra mim foi um puta avanço,de como as coisas aconteceram...o equilibrio aflorou em mim,eu soube entender,EU soube.Enfim,acho que não foi reciproco.Talvez tenha tentado tanto acertar,obtive exito,mas acho que talvez da outra parte tenha entrado no "queria tanto que perdeu a graça".
Era pra eu ta explodindo de felicidade como tava ontem,mas isso me deixa,decepcionada.Ultimamente é isso que vem acontecendo depois que alcanço as minhas metas,eu nao deixo o encanto acabar,as pessoas deixam,fazendo o encanto se desfazer.
Poxa,ando sempre falando o que fazer pra melhorar,porque to no meu territorio,sei o que desagrada e o que agrada,sei o que fazer e o que omitir.
Ter o pai que eu tenho,é realmente complicado,mas eu não troco por nenhum liberal.Vai ser sempre o meu pai,o melhor do mundo mesmo sendo cheio coberto de defeitos que eu sei aceitar,e ver pra nao fazer igual,não vou abrir mão disso por ninguem.
Enfim,romper o silencio foi dificil,mas eu rompi,pra muitos isso foi uma coisa banal,pra mim não.Foi um progresso imenso,onde me orgulho de tudo.

Mesmo com os olhos cheios de lagrimas e com milhares de motivos pra sorrir,não vou me contradizer nem reclamar de nada.Outro tempo começou,e eu sei que as coisas vão melhorar.
fim de post ouvindo maroon 5 -better that we break ;)

2 comentários:

Wilson Filho disse...

vão mesmo. :)

amo voce muito, vida

nem teve beijinho pra mim nesse :T

Natália disse...

não porque tu foi um puto e ficou todo todo insatisfeito.
sabe que foi cheio de indiretas pra ti =x