quarta-feira, 29 de abril de 2009

ser diferente,todo mundo é.

Pelo menos algo de bom eu to absorvendo dessas aulas de redação,mesmo que eu nao suporte o professor e discorde dele em qse tudo ,uma tematica em especial me fez "abrir os olhos".
Busquei sempre a "normalidade",quebrei a cabeça.me esforcei pra ser o padrão.Mas o padrão é ser diferente.Esquisito não?Mesmo ainda achando que mesmo diferente,as pessoas tem comportamentos parecidos ,ou pelo menos esperado.Mas,ninguém é normal,ou tao normal assim.
Somos tão estranhos,que ora queremos a normalidade,nos encaixar nos "padrões" e em outras queremos é nós sobressair.
Acredito que é impossivel sermos todos iguais,o tempo todo.E que o desafio desse novo século e aprender a conviver com as diferenças,ja que essas que impulsionam as guerras,e os conflitos dos mais diversos tipos.Porem,não podemos esquecer que é atraves dessa riqueza de diversidade,que a cultura do nosso planeta é tão rica,tão cheia de formas,cores,jeitos e que pode agradar tanta gente,e abranger tanta gente,fazendo cada um,com a sua diferença,feliz.

Enfim,ainda feliz,mas tensa,tensa mais ainda feliz.
Vou terminando mais um post-ouvindo luxúúria ;)
-ficando meio "noiada" em dissertação.
Beijos as minha seguidoras,mari e jé, e a minha mais nova seguidora paulinha.
amo voces
- e ao xu tbm,que nunca comenta-ingrato

2 comentários:

Anônimo disse...

ahsuhuaushuaushuhs'

sim,sim, seguidora.E assidua ;)
te amo,amiga
=*

paula

Wilson Filho disse...

comentei. :)