domingo, 6 de junho de 2010

Wrong

Quando a taquicardia chega,pode procurar,tem algo errado aqui.A "má sorte" que me acompanha esse tempo me fez pensar..mais do que o comum.O mal-humor,o radicalismo,maroon 5 e certas ligações também.E por mais que pareça ironico,uma introspecção maior do que a desses dias é necessária.
"Vontade não se da" "O interessado dá um jeito" e várias outras frases me rodearam esse tempo,e por mais que pareça ironia do destino,ouvir um "Tá,você tava certa,tava tudo errado mesmo,era melhor eu parar" me fizeram repensar,muito.
Só pode ser uma provação de divina,ou estarem testando o meu equilibrio hormonal,mas eu só quero saber se eu joguei pedra na cruz pra TUDO acontecer,sempre junto.
Hoje,e essa semana,poderiam ser jogados no lixo,fatos importantes aconteceram,mas ao mesmo tempo,nada mudou.
Não saber lidar com erros e com falhas é um problema,maior problema ainda é não saber lidar qd o culpado é você.Eu poderia escolher ser indiferente,mas meu sangue frio tem limite.Fingir que não se importa e que tá tudo bem também,e ah,tem o orgulho,que SEMPRE pesa muito.
Mais uma ironia do dia, a unica pessoa que estuda medicina nessa casa,vai ficar em casa enquanto minha mae vai no hospital."Ah senhora quer que eu vá?" "A sua irmã já vai".
É dificil lidar com tamanha perfeição,sem que os outros possam enxergar os viés,os viés da frustração,de alguém,que assim como eu ,se vestiu de forte,de razão,de trabalho,de exigencia,sempre e pra sempre.
E agora,olha ai..num domingo a noite,em que eu poderia ganhar o mundo,to aqui,num sofá,e quando parecia que alguma coisa ia mudar das demais semanas,não,tá tudo igual.Resta se perguntar,porque mudou?
Meu gênio não é facil,eu não sou fácil,já diz a comunidade que eu participo:Inconstante,intensa,impulsiva... ao mesmo que se relacionar cmg pode ser facilimo,pode ser dificil demais também.E como não poderia de ser..hoje só me resta quem sempre me restou,talvez só quem,nessa vida toda soube me decifrar.
Talvez seja esse o pré-requisito,pra ter uma boa relação cmg,me adorar,e me achar melhor,do que de fato eu sou...
Por isso ,num relação quase de mão única,vou continuar meu domingo,onde minha paciencia já ta no subsolo,meu saco tbm,onde em tudo o que eu poderia pensar ,não vou pensar mais.
Afinal,se afastar do que eu me condicionei,foi um erro.
Pra que ficar com o lado ruim das coisas?Se a parte boa nao da pra usufruir,pra que literalmente me amarrar?Um domingo como esse,eu não esperava passar por um bom tempo.
A raiva ta aqui,e se duplicou ,depois do que eu paguei pra ver..

Fernanda diz:
*'paz e tranquilidade e sua vida mais a vontade'
*BY FERNANDA
*para, natalia
*nao se mata de estress nao




Um comentário:

Evandro disse...

Lendo esse texto ,pensei,da nossa amizade ,você sempre foi o "homem" .
Nunca teve medo,nunca recuou,e se botou alguma coisa na cabeça,ahh papi,um abraço.
Graças a impulsivadade,o excesso de confiança ,eu vejo muito do teu pai em ti.
E apesar dos pesares..que bom!Mas tu sabes,o quanto ele sofre pelas ações "impensadas".
Obrigada por me dar força,por fazer reconhecer dentro de mim ,um mundo que eu estava desconhecido.Amizade de mão unica?Tu me ensinas tanto,se doa tanto,mesmo não percebendo.
Eu te admiro,me orgulho,e confessando aqui,esse pré-requisto,nada mais é do que te conhecer de verdade.
Só que nem todos tem essa paciencia eterna que eu tenho ctgo,mas se interessados,eu posso ensinar essas artimanhas .
Mais Meredith Grey do que isso,impossivel .