quarta-feira, 16 de junho de 2010

Mesmo barco

Eu sempre achei que tivesse um controle na mão,assim como no click (e talvez seja por isso que ela seja um dos meus filmes preferidos)e como diz nos posts anteriores,me encapei de forte,me condicionei...mas a vida acabou pregando uma peça (ótima peça) em mim.
Quem diria,que um cara que eu tanto zuei no msn,e achei que tinha um papo completamente manjado ,ia me render hj,tanta saudade.
Com o tempo,os conceitos sobre essa pessoa foram mudando,e o otário,besta,passa hj a ser o motivo das minhas risadas..
Eu me encontro hj assim,em estado de graça,com um sorriso estampado sempre!
É engraçado como sempre se pode recomeçar,como sempre existem novos horizontes para se expandir!
"Tente se encontrar ,antes de encontrar alguém
Ponha os versos no lugar,não viva os sonhos de ninguém
Deixa a chuva apertar,deixa o barco se perder..
Um dia ele volta e traz o resto de você"
que bom que ele voltou rápido e que você estava por perto baby.

Um comentário:

Evandro disse...

Tu ja tá um entojo com isso natália ! shshshshsshhs
Princesa,fico muito feliz com isso!
Eu torço para que vocês trilhem um lindo caminho juntos (hmmm..boiola)
Aproveita ai esse começo de namoro,
Te amo,brisa Hshshshsh