quinta-feira, 19 de março de 2009

Por Enquanto.

Desde domingo,eu vivo um tormento,as olheiras,o cabelo caindo,as unhas fracas demonstram isso.Eu tento dominar o meu pscicologico,pensar em outra coisa,as vezes consigo.Talvez seja realmente nesses momentos ,que nos testamos,aguentamos o tranco até onde dá.Muita bomba caiu na minha mão,e parar por segundos,talvez tenha feito toda a diferença.Não deixei tudo a perder,aguentei o rojão,me desdobrei,mas to conseguindo.Tem sido a pior semana da minha vida,aguentar esse fardo tamanho,mas por outro lado,foi nesse fardo que descobri que aqui,ja tenho amigas ,pro que der e vier,o real significado da palavra irmã mais velha,e quão especial você é,o que me faz ficar mais apaixonada,e ter mais forças pra continuar.Hoje foi uma tarde memorável,ficar a tarde em casa,relaxando,sinto que nao perdi nd ,relaxei.Nao to voltando a boa vagabundagem das férias,mas era importante,manter a cabeça aqui,junto.Essa semana me esforcei bastante pra manter o foco nos estudos,consegui em parte,mas é foda ficar no equilibrio.
Foram tres testes,desde segunda tomando remedio,outro metodos de conseguir descer =x,e duas xic de chá de canela(mais tarde tem mais),to confiante o bastate,e acho que tudo isso foi graças a esse descanço mental.
to doida pra me aliviar disso,doida msm.
e confiante,até sonho com isso eu ja tive.Nao posso de deixar de agradecer ,a Paula,Marcelle,Li,e principalmente a voce XU,que tem me apoiado e ta nessa luta cmg,(e por me conceder os dvds da minha serie preferida-minha distração hj)
enfim,me sinto bem,espero que esse meu bem estar vindo de nao sei onde me ajude,quero dançar e beber esse findi,aliviar minhas tensoes(falo como se ja tivesse resolvido,mas pensar positivo é o que me resta).
Enfim,acho que tudo isso é efeito de uma sessao nostalgia arrumando cds velhos,crunch,cha de canela,greeeys anatomy ³, e um jantarzinho feito de mim para eu mesma.
enfim,aguardano BOAS NOTICIAS.
=)

2 comentários:

Anônimo disse...

meu Deus amiga, como voce escreve bem... Serei visitante assidua daqui apartir de hoje.E c sabe que pode contar sempre com essa baixinha aqui. te amo!

Anônimo disse...

meu Deus amiga, como voce escreve bem... Serei visitante assidua daqui apartir de hoje.E c sabe que pode contar sempre com essa baixinha aqui. te amo!

paula