quarta-feira, 25 de julho de 2007

Tempo que eu nao posto talvez por nao ter tido tempo,nem pc pra isso.Férias?Foram no minimo decisivas .As coisas mudaram,muitas coisas mudaram.
E mudança ja é uma coisa que eu me acustumei.E agora eu to tendo mais responsabilidades ,e vo ter que assumir uma casa sozinha.Nao ,nao vou fazer festas todas as sextas e nem beber até cair.Vou ficar só,e talvez seja disso que eu esteja precisando.Ficar só um bom tempo e me dedicar ao estudo e ao meu vestibular.é natália tbm pode ser responsavel e cdf.Porque não?Afinal para consiguirmos algo só basta querermos e nos esforçarmos o suficiente.
Se estou bem?Sim e nao.
Sim por finalmente esta na minha casa.Nao ser um peso.Ganhar mais responsabilidades e com isso mais autonomia.Por agora poder botar em pratica tudo em relaçao a estudo.
Por outro ,temos que pagar um preço,pra tudo.
E as vezes tem que ser a vista e muito caro.Nao em razoaveis prestaçoes...
Me sinto mal ,por nao ter mais hj alguem que me trate como ngm melhor me tratou.Enfim nao vou tornar as coisas mais duras e ressaltar as varias qualidades.Mas eu tinha que pagar o preço do agora.E o do depois seria injusto.Entao sabe la o que será daqui pra frente.
Me sinto ruim por ouvir que eu acabei com esperanças,cou sonhos que eu criei.Eu me vejo como uma pessoa que jamais eu vi.Egoista,má.
Mas eu to numa corda bamba e qlqr passo em falso ,eu caio na boca no leão.
Sem internet até nao sei quando,sem musicas,e sem nada,Apenas com a companhia do meu loro,que veio bem a calhar.
Nao to nem um pouco inspirada pra escrever algo relativamente bom.
Se cuidem.


Cássia Eller - Por Enquanto Renato Russo
Mudaram as estações
nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu
Tá tudo assim, tão diferente

Se lembra quando a gente
chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre
sem saber
que o pra sempre
sempre acaba
Mas nada vai conseguir mudar
o que ficou
Quando penso em alguém
só penso em você
E aí, então, estamos bem
Mesmo com tantos motivos
pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar,
agora tanto faz...
Estamos indo de volta pra casa
Mudaram as estações,
nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu
Tá tudo assim, tão diferente
Se lembra quando a gente
chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre
sem saber
que o pra sempre
sempre acaba
Mas nada vai conseguir mudar
o que ficou
Quando eu penso em alguém
só penso em você
E aí, então, estamos bem
Mesmo com tantos motivos
pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar,
agora tanto faz...
estamos indo de volta pra casa


O que tiver que ser será

agimos certo sem querer,foi só o tempo que errou.

2 comentários:

v disse...

ei, li seu blog todinho. eu estou chorando aqui.

mas é porque eu sou meio egoísta e estou chorando como eu sou idiota de ter chorado o dia todo e ver que você tem problemas muito MUITO maiores que o meu. isso me deixa envergonhada. eu pensei em você o dia todo, juro. não vou mentir que todo dia é assim, mas eu sempre quis que você fosse feliz. desde que a gente era pequenininha e voc?e fazia os seus desenhos em são luis, saca? eu até sentia uma pontinha de ciumes, mas eu sempre entendi que você um dia ia voltar pra lá. que um dia suas férias de ver/ao [que vinham recheadas de novidades quentes] iam durar para sempre. desde pequena, eu tentei me acostumar que você ia estar em são luis, mas que você, mesmo que nós não nos vissemos mais, ia sempre ser minha melhor amiga. mesmo se nossa amizade se sustentasse só nas lembranças mais longiquas, eu tenho certeza que eu vou levar voce em mim por toda a minha vida. eu queria te dizer tantas coisas, e queria te pedir tantas desculpas. mas não adianta isso agora, pq eu sempre quis que você fosse feliz, naty. onde quer que fosse. nunca gostei de voce ter que ir embora [e sempre tinha pesadelos horríveis - e ainda tenho - com as suas viagens] mas é pelo seu bem, e melhores amigas fazem essas concessões, não?
tenho saudades de você. mas agora o que a gente pode fazer?
olha. só continue ai postando, pq assim eu posso saber tudo de ti, que é o que eu quero. aliás, se não fosse wilson nunca iria saber. tudo bem ele ter me passado seu blog?

e mais uma coisa :) naty eu disse uma vez que voce escreve muito bem, sabe por que? porque voce é verdadeira, e essa experiencia, essa sua vida sofrida de filme, eu nunca vou conseguir reproduzir nos meus textos, enquanto estou aqui parada como sempre.

estou sempre te desejando tudo que há de melhor, mesmo.
te amo muito.
vou sair pq vovó tá enchendo o saco, se não continuava no monólogo para sempre.

te amo.

v disse...

é sou eu,
er
mariana :/.
[acho estranho falar que eu sou a MARIANA pra voce, naty.]