sexta-feira, 13 de julho de 2007


olá olá(parece que to com humor,mais na verdade to sem humor nenhum)
Mais um sexta em casa,e amanha nao tenho provas,entao de que vale as férias?Nao.minhas férias nao iria se resumir em sextas,mas eu pensei que hj ia fazer algo diferente,e logo nao fiz.Só que talvez ficar em casa hj foi o "estupim" pra tudo voltar a tona.Reclamando de barriga cheia?talvez.Mas talvez hj seja meu dia de refletir bem,muito bem sobre isso,porque eu ando falando bem sobre isso,sempre dando boas palavras como se fosse muito forte e encarasse tudo isso muito bem.Mas hj é o dia em que eu me torno fraca e seca,por mais um vez ter fracassado,nos planos,e em tudo o que eu quis.Nao,sair de casa nao era o meu plano.Nao é por ficar em casa,tá ,é tbm,mais esse foi o motivo pra vir tudo a tona sabe?
Eu to cansada de sempre recomeçar e nada mudar;.Depende de mim?no que depende eu tento,mas o que mais me dói é que hj eu vejo que nao tenho nada perto de mim.Pais longe,amigos longe,e ele praticamente longe.Nao consigo ter nada normal,nem aquilo que está perto de mim,e aonde vou ter que recomeçar?em goiania?em salvador?em recife?em curitiba?Aonde vou conseguir ter uma vida normal.Porque sempre faços as escolhas erradas.
Eu tento ser forte mais sempre acabo fazendo as escolhas erradas,e hj estou aqui só .Tendo que rir porque afinal eu decidi fazer a minha escolha?Arrependida?Não.
Apenas queria eles aqui cmg,tá na minha casa,com minhas amigas perto,tendo alguem normal,tendo uma familia normal,mas o que natalinha tem?o contrario.
Parece sempre que tá tudo bem,mais nao esta,apenas perdi meu espaço pra ter atençao e ter que guardar tudo pra mim.Aproveitar esses dias com eles,e com ele,fingir que sou normal e que as coisas estao bem.
pelo menos por duas semanas.
tpm?espero que sim,porque qd a desgraça é pouca,sempre há um jeito de melhorar.

Um comentário:

Diego Souza disse...

Ahhh.. ta com humor sim, sempre quando conversamos demanhã tu se acaba de rir de mim :P
HhhehehEhh, fica assim não florzinha, c é tão novinha pra ficar triste... ;D
Saudade de ti nath, bjos ;***
E to esperando meu presente do dia 01.08 viu ;)