terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Balanço Geral

2009 foi um bom ano,não há como não classifica-lo com o ano das conquistas.Eu cumpri o que havia prometido,realizei um grande sonho,não há como ser mais gratificante não ?Porém,para conquistar isso eu tive que romper com o silencio.Instrumento do qual eu ,e a maioria das pessoas somos reféns.
Ele parece inofensivo,e até podemos conviver em mutualismo com ele,porém,se nos deixarmos levar,ele nos engole e quando nos damos conta ja estamos envolvidos por sua teia.Precisamos rompe-lo para nos libertarmos,e eu esse ano me vi presa a ele em diversas situaçoes,em algumas rompe-lo é necessário para não deixar que haja acomadaçao,em outras é necessario para que haja a libertação.
Espero que em 2010 meu horizonte de conquista só se expanda,que eu me torne cada vez menos refem do silencio e que tenha sempre coragem em seguir em frente,nunca ter medo do que está por vir e sempre esperar pelo melhor,sempre.
Que esse ano que entra traga muita saúde e tranquilidade a mim e as pessoas que eu amo,e que todas essas pessoas saibam encarar as dificuldades que são necessárias para seguir a vida.
um feliz 2010 a todos!



Nenhum comentário: